Por nada não, mas o TeamViewer, a partir da nona versão, realiza streaming de áudio. Isso, óbvio, se tal barulho não for nada em hardware, e sim algum som emitido via software, daí é possível ouvir… Mas provavelmente o usuário estaria falando de algum ruído em hardware, o que, obviamente, não é possível ouvir (a menos que o usuário tenha um microfone e resolva chamar o suporte pelo Skype para que o mesmo ouça tal ruído via Internet). Eu sei, “não dê ideias ao usuário”.
5 Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
‘Lambe a tomada, as vezes é mal contato!’
ou conecta pelo teamviewer e fecha o protocolo. ‘Nenhum som ouvido, computador normal’
Por nada não, mas o TeamViewer, a partir da nona versão, realiza streaming de áudio. Isso, óbvio, se tal barulho não for nada em hardware, e sim algum som emitido via software, daí é possível ouvir… Mas provavelmente o usuário estaria falando de algum ruído em hardware, o que, obviamente, não é possível ouvir (a menos que o usuário tenha um microfone e resolva chamar o suporte pelo Skype para que o mesmo ouça tal ruído via Internet). Eu sei, “não dê ideias ao usuário”.