Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Área de Trabalho

Publicado em 04/08/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

11 Comentários

NerdPoweRed disse:

rsrs…Já aconteceu comigo isso rsrss…era um tiozão aqui rsrs

Éverton disse:

Oh, my GOD!!! 😯

Recomendo para ela um cursinho de Introdução à informática, urgente.

Junior disse:

Uma ótima tirinha para o recomeço de uma era.VAMOS INICIAR A CAMPANHA #MATEMOSUSUÁRIOSBURROS

E o vida de suporte voltou com tudo!!!! Só procurar nas vendas dela o programa que burra!

Anderson (@peixedragao) disse:

Opa, VidaDeSuporte funcionando OK novamente! EBA!! \o/

William Rodrigo disse:

Tirinha muito legal, só falta as musas para fechar com chave de ouro a volta do VidaDeSuporte. 🙂

Passei por uma parecida ontem mesmo. Eu disse à usuária que precisava que ela olhasse o IP do computador que está no Utilitário que fica na área de trabalho; ela perguntou o que é área de tabalho, eu disse que é onde fica o papel de parede e os ícones e ela falou que não sabe nem o que é papel de parede e nem o que são ícones.

@maribalbe disse:

Ótima tirinha!! hahaha

usuário é foda..

\O/

Aline EA Rigues disse:

Que LOL ahuhuaua

Gabriel Santos disse:

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JuKiara disse:

Deixa eu adivinhar, Vendas pela Internet que não é, né tia?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.