Não sei pq tanta graça?Ha vários profissionais muito renomado que não tem um pingo de conhecimento em informatica e se não fosse por essas pessoas com dificuldades o que seria do Profissional de suporte?e vms ser sincero…suporte ao usuário ? vms subir os degraus que esse ai e o primeiro.
41 Comentários
‘Sim meu caro…’ foi a pior kkk
Quando ele disse ‘Sou Bacharel em Administração e Pós-Graduado em finanças’, da uma vontade de dizer, ‘Grande Merda’.
Usuário Luzitano.
“Sim, meu caro, com quem você acha que está falando? Eu entendo das coisas..” E aparece com uma dessas…
Esqueceu de fazer o curso de informática, né?
“Sim, meu caro”, “Querido”. Quando ouvir isso, se prepara que vem merd*!! ashduashduashduasd
Vai ver a faculdade/universidade/pós não passou a senha correta! 🙂
“Sim meu caro” “Like a Boss Face!
Da série: “Você sabe com quem está falando?”
e não sabe usar um computador?
Só faltava ele dizer que era ADEVOGADO também.
Sou Analista de Sistemas e nem por isso tem acesso a todas as contas bancárias das pessoas.
O André, te mandei umas historinhas por -mail velho! Publica aí rsrssrsrs!
Tinha que falar: Só bacharel não vale, tem que ter doutorado pra logar no sistema…
Manda ele ligar pro CREA e pedir a senha.
ele falou a verdade =p(ou não)
Da série: “Você sabe com quem está falando?” [2]
Pensamento do suporte: “Sim. Com um otário.” ¬¬’
É, meu caro, diploma numa horas dessas não serve pra nada! rsrs
Nem quero saber em que faculdade um esperto desses estudou…
Ricardo
outubro 20, 2011 at 12:17
Muito boa!!
Ele não mentiu. Apenas fizeram a pergunta errada.
Uma vez um cara falou :
– Lançaram o Windows 2008
E outro disse :
– Mas Windows 2008 é para servidores
Daí, o cara, com toda sua “inteligência” disse :
– Então eu posso ter. Sou servidor público.
E agora com o seu 1o diploma de BURRO!!! rsrsrs
certamente, esse cara aprendeu muuuito de informatica na facul kkk
a piada foi boa… porem ruim foram os comentarios de pessoas ligadas a atendimento ao cliente #semgraca
Por essa eu juro que não esperava o.O
HSAeiuHSAIUEhSAIUehSAIUheiusAHeiuSAHEsae
A culpa é do suporte que não perguntou do que.
Olá galerinha,…
Aqui é o cara quem atendeu esse chamado… que para variar, foi verdade!!!
Saudações.
hahuauhuhsuh
Da série: “Você sabe com quem está falando?” [3]
hahaahahahahhh adoro quando isto acontece, da uma vontade de xingar, só não xingo pois sou mandado embora.
O André cria um link ali com o nome desta série “Você sabe com quem está falando” ia ser mto dahora colecionar estas.
Atte
Tirinha alternativa:
– Apareceu uma tela pedindo a senha de usuário, digitei mas diz que está incorreta.
– O senhor é usuário?
– Sim meu caro, uso maconha todos os dias.
AAii putz griliss, se fosse eu diria: “Ainda é pouco, vc precisa de mais graduação meu caro”…huahuahuahua
kkkkk pior que ele se achou o máximo e foi reduzido a nada…pra que tanto conhecimento, será que vale a pena estudar tanto? kkkkkk!!
kkkkkkkkkkkk
boa, ja pensei em passar um trote assim shusahssuhusuhas
LOL!!
hahahahahahahahah
a tirinha apareceu na lista de “Vadiagem Malemolente” do Jacaré Banguela, junto com uma tirinha do Fábio Koala, depois veja lá.
http://www.jacarebanguela.com.br/2011/10/21/vadiagem-malemolente-184/
Esse ai é problema de “BIOS”, Bicho Ignorante Operando Sistema. kkkkkkkkkkkkkkk
Ohh Jesus! não acredito q isso possa ser verdade!
Não sei pq tanta graça?Ha vários profissionais muito renomado que não tem um pingo de conhecimento em informatica e se não fosse por essas pessoas com dificuldades o que seria do Profissional de suporte?e vms ser sincero…suporte ao usuário ? vms subir os degraus que esse ai e o primeiro.
TEM DIFERENÇA EM PERGUNTAR SE É O ADMINISTRADOR OU É ADMINISTRADOR