Milldesk - Gestão de Suporte

A Metamorfose

Publicado em 28/03/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

23 Comentários

Del Rocha disse:

Forte essa, hein, André? Vish!

Daniel disse:

Muito foda hahah.

Cristianokittie disse:

Desse jeito hauha

Bitetti disse:

Kafka moderninhu

Quanto mais tempo passa, mais mal educada as pessoas estão se tornando… Pensam que quem trabalha nos bastidores são baratas ou máquinas somente :S

Vinicius Bartholdi disse:

Infelizmente a ignorância e a grosseria reinam.

Técnico Galante disse:

Cliente: AQUI EH A FULANA DO SETOR TAL,A IMPRESSORA NÃO ESTÁ IMPRIMINDO E PRECISO IMPRIMIR UM RELATÓRIO URGENTE, SE VC N ARRUMAR AGORA IREI RECLAMAR COM O DIRETOR.

Suporte: Bom dia vc verificou se a impressora está ligada

Cliente: LOGICO QUE ESTÁ, TODA QUE LIGA EM SEMPRE O MESMO PAPINHO EH MUITA FALTA DE VONTADE.

Chego no local e a impressora estava desligada ……

Olha pro fulana e digo: ela estava desligada e para ligar é só colocar na tomada e apertar o botão vermelho.

E nem pede desculpa ou fala obrigado ainda por cima =///

Rodrigo Baldan disse:

É tenso mesmo…Tem que ter sangue de barata mesmo para aguentar as asneiras que o pessoal fala ou faz…

Rubio disse:

Recordei-me de Rondonópolis!
E sem mais nada a dizer…

kkk

Léo Werneck disse:

Posso contar nos dedos de uma mão os clientes que fazem isso aqui. E em todas as vezes eles são cortados no ato. Mas já trabalhei em empresas que os clientes eram assim mesmo.

Regis Dessoy disse:

eu mando a m… não importa a metamorfose… kkkkk

Suporte com 2 pares de braços… O chefe aprova.

Luis Silva disse:

Sem graça.. André!!!

André Farias disse:

Luis Silva, “você tem razão. Desculpe-me.”

Glauber disse:

Grande Franz Kafka e seu legado ao Vida de Suporte!

Funcionário perfeito 😀

Hudson disse:

Dizem que a gente tem dois ouvidos e uma boca por uma razão… E, já que os artrópodes ouvem pelas patas, o Gregor aí podia até atender vários chamados simultaneamente. 😛

Hudson disse:

Maldito desenhista de emoticon que faz os sorrisos errados. :-p

oce711 disse:

nem ia comentar mas foi perfeita sua resposta andre, pro besta do luiz…

Fernando Haggë disse:

Cliente: Alô.. suporte por favor
Suporte: Bom dia. Em que posso ajudar
Cliente: Estamos todos parados aqui aqui, esse programa é uma porcaria, sempre que é urgente para… que @#$%¨
Suporte: Qual e a mensagem de erro?
Cliente: Incapaz de conectar com a base da dados, é toda vez e essa droga, já não bastasse a falta de luz.
Suporte: Senhor, falta de luz?. Poderia verificar a situação do servidor, por favor? O mesmo esta ligado.
Cliente: Claro que esta!!! você acha que sou burro de naun saber????
Suporte: Por favor senhor, peço então que verifique se o servidor esta ligado ou o Switch esta desligado..
Cliente, Um momento, mas esta sim… é sempre isso… ou o switch ou o servidor, não tem outra resposta não?
(1 minuto de silêncio)

Cliente…é o servidor estava desligado… se essa droga da Ampla fizesse o serviço dela, ou o sistema funcionasse direito a gnt, não precisaria ficar stressado !!!!!

Suporte: Agradeço a atenção e tenha um bom dia de trabalho… (pah)

A menina do suporte disse:

Sempre isso.
No trabalho também ouço mil vezes isso.
Cliente: “O sistema não funciona em máquina nenhuma,só no servidor”.
Suporte: “Fulano, você já verificou se a rede está funcionando corretamente?”
Cliente: “Eu não. Não sei ver isso, você pode ver pra mim?”
Suporte: “Posso sim. Por favor, entre da máquina servidor.”
Cliente: “Não posso, tá sem internet lá no servidor.”
Suporte: “Instruções sobre como fazer a verificação, mimimi”
Cliente: “É,não tá funcionando mesmo… E agora?”
Suporte: “Agora o responsável pela sua rede precisa resolver o problema e o sistema irá funcionar.”
Cliente: “Mas eu não posso chamar ele agora, você não pode mandar alguém aqui e resolver pra mim?”

Obs.: A empresa em que trabalho não mexe no pc do cliente, só com o nosso software, e geralmente quem faz esse pedido está careca de saber disso. Mas não custa dar uma chorada, né?

Wellington Andrade disse:

Kafka rs

Dani disse:

Ainda bem que eu não trabalho com suporte, senão minha chefe me acharia ainda mais “topetuda” do que já acha que eu sou…rsrsrs

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