Cliente: AQUI EH A FULANA DO SETOR TAL,A IMPRESSORA NÃO ESTÁ IMPRIMINDO E PRECISO IMPRIMIR UM RELATÓRIO URGENTE, SE VC N ARRUMAR AGORA IREI RECLAMAR COM O DIRETOR.
Suporte: Bom dia vc verificou se a impressora está ligada
Cliente: LOGICO QUE ESTÁ, TODA QUE LIGA EM SEMPRE O MESMO PAPINHO EH MUITA FALTA DE VONTADE.
Chego no local e a impressora estava desligada ……
Olha pro fulana e digo: ela estava desligada e para ligar é só colocar na tomada e apertar o botão vermelho.
E nem pede desculpa ou fala obrigado ainda por cima =///
Posso contar nos dedos de uma mão os clientes que fazem isso aqui. E em todas as vezes eles são cortados no ato. Mas já trabalhei em empresas que os clientes eram assim mesmo.
Dizem que a gente tem dois ouvidos e uma boca por uma razão… E, já que os artrópodes ouvem pelas patas, o Gregor aí podia até atender vários chamados simultaneamente. 😛
Cliente: Alô.. suporte por favor
Suporte: Bom dia. Em que posso ajudar
Cliente: Estamos todos parados aqui aqui, esse programa é uma porcaria, sempre que é urgente para… que @#$%¨
Suporte: Qual e a mensagem de erro?
Cliente: Incapaz de conectar com a base da dados, é toda vez e essa droga, já não bastasse a falta de luz.
Suporte: Senhor, falta de luz?. Poderia verificar a situação do servidor, por favor? O mesmo esta ligado.
Cliente: Claro que esta!!! você acha que sou burro de naun saber????
Suporte: Por favor senhor, peço então que verifique se o servidor esta ligado ou o Switch esta desligado..
Cliente, Um momento, mas esta sim… é sempre isso… ou o switch ou o servidor, não tem outra resposta não?
(1 minuto de silêncio)
Cliente…é o servidor estava desligado… se essa droga da Ampla fizesse o serviço dela, ou o sistema funcionasse direito a gnt, não precisaria ficar stressado !!!!!
Suporte: Agradeço a atenção e tenha um bom dia de trabalho… (pah)
Sempre isso.
No trabalho também ouço mil vezes isso.
Cliente: “O sistema não funciona em máquina nenhuma,só no servidor”.
Suporte: “Fulano, você já verificou se a rede está funcionando corretamente?”
Cliente: “Eu não. Não sei ver isso, você pode ver pra mim?”
Suporte: “Posso sim. Por favor, entre da máquina servidor.”
Cliente: “Não posso, tá sem internet lá no servidor.”
Suporte: “Instruções sobre como fazer a verificação, mimimi”
Cliente: “É,não tá funcionando mesmo… E agora?”
Suporte: “Agora o responsável pela sua rede precisa resolver o problema e o sistema irá funcionar.”
Cliente: “Mas eu não posso chamar ele agora, você não pode mandar alguém aqui e resolver pra mim?”
Obs.: A empresa em que trabalho não mexe no pc do cliente, só com o nosso software, e geralmente quem faz esse pedido está careca de saber disso. Mas não custa dar uma chorada, né?
23 Comentários
Forte essa, hein, André? Vish!
Muito foda hahah.
Desse jeito hauha
Kafka moderninhu
Quanto mais tempo passa, mais mal educada as pessoas estão se tornando… Pensam que quem trabalha nos bastidores são baratas ou máquinas somente :S
Infelizmente a ignorância e a grosseria reinam.
Cliente: AQUI EH A FULANA DO SETOR TAL,A IMPRESSORA NÃO ESTÁ IMPRIMINDO E PRECISO IMPRIMIR UM RELATÓRIO URGENTE, SE VC N ARRUMAR AGORA IREI RECLAMAR COM O DIRETOR.
Suporte: Bom dia vc verificou se a impressora está ligada
Cliente: LOGICO QUE ESTÁ, TODA QUE LIGA EM SEMPRE O MESMO PAPINHO EH MUITA FALTA DE VONTADE.
Chego no local e a impressora estava desligada ……
Olha pro fulana e digo: ela estava desligada e para ligar é só colocar na tomada e apertar o botão vermelho.
E nem pede desculpa ou fala obrigado ainda por cima =///
É tenso mesmo…Tem que ter sangue de barata mesmo para aguentar as asneiras que o pessoal fala ou faz…
Recordei-me de Rondonópolis!
E sem mais nada a dizer…
kkk
Posso contar nos dedos de uma mão os clientes que fazem isso aqui. E em todas as vezes eles são cortados no ato. Mas já trabalhei em empresas que os clientes eram assim mesmo.
eu mando a m… não importa a metamorfose… kkkkk
Suporte com 2 pares de braços… O chefe aprova.
Sem graça.. André!!!
Luis Silva, “você tem razão. Desculpe-me.”
Grande Franz Kafka e seu legado ao Vida de Suporte!
Funcionário perfeito 😀
Dizem que a gente tem dois ouvidos e uma boca por uma razão… E, já que os artrópodes ouvem pelas patas, o Gregor aí podia até atender vários chamados simultaneamente. 😛
Maldito desenhista de emoticon que faz os sorrisos errados. :-p
nem ia comentar mas foi perfeita sua resposta andre, pro besta do luiz…
Cliente: Alô.. suporte por favor
Suporte: Bom dia. Em que posso ajudar
Cliente: Estamos todos parados aqui aqui, esse programa é uma porcaria, sempre que é urgente para… que @#$%¨
Suporte: Qual e a mensagem de erro?
Cliente: Incapaz de conectar com a base da dados, é toda vez e essa droga, já não bastasse a falta de luz.
Suporte: Senhor, falta de luz?. Poderia verificar a situação do servidor, por favor? O mesmo esta ligado.
Cliente: Claro que esta!!! você acha que sou burro de naun saber????
Suporte: Por favor senhor, peço então que verifique se o servidor esta ligado ou o Switch esta desligado..
Cliente, Um momento, mas esta sim… é sempre isso… ou o switch ou o servidor, não tem outra resposta não?
(1 minuto de silêncio)
Cliente…é o servidor estava desligado… se essa droga da Ampla fizesse o serviço dela, ou o sistema funcionasse direito a gnt, não precisaria ficar stressado !!!!!
Suporte: Agradeço a atenção e tenha um bom dia de trabalho… (pah)
Sempre isso.
No trabalho também ouço mil vezes isso.
Cliente: “O sistema não funciona em máquina nenhuma,só no servidor”.
Suporte: “Fulano, você já verificou se a rede está funcionando corretamente?”
Cliente: “Eu não. Não sei ver isso, você pode ver pra mim?”
Suporte: “Posso sim. Por favor, entre da máquina servidor.”
Cliente: “Não posso, tá sem internet lá no servidor.”
Suporte: “Instruções sobre como fazer a verificação, mimimi”
Cliente: “É,não tá funcionando mesmo… E agora?”
Suporte: “Agora o responsável pela sua rede precisa resolver o problema e o sistema irá funcionar.”
Cliente: “Mas eu não posso chamar ele agora, você não pode mandar alguém aqui e resolver pra mim?”
Obs.: A empresa em que trabalho não mexe no pc do cliente, só com o nosso software, e geralmente quem faz esse pedido está careca de saber disso. Mas não custa dar uma chorada, né?
Kafka rs
Ainda bem que eu não trabalho com suporte, senão minha chefe me acharia ainda mais “topetuda” do que já acha que eu sou…rsrsrs