Milldesk - Gestão de Suporte

Print Screen – Serviços profissionais

Publicado em 28/01/2011 em Print Screen
Vida de Suporte

Serviços Profissionais

Não acredita? Então clique aqui: http://www.amazonasnotebooks.com.br/servicos.htm

Enviado por Luis Alfredo Barbosa

26 Comentários

William Ribeiro disse:

Imagine o serviço…

Thiago Oliveira disse:

Isto é sério? O pior que pelo endereço esta empresa fica num dos bairros mais nobres de BH, o Savassi

Reny disse:

ca*alho

Alexandre disse:

G-Zuz! Quando vi, imaginei que o André tivesse sucumbico ao capitalismo dos posts pagos kkkkk (nada de errado nisso claro) kkk

mas ao ler, vixi auhua

Viram a pagina de produtos? Tem mais erro la UAhuHA

http://www.amazonasnotebooks.com.br/linhadeprodutos.htm

noetebooks
alimenteação

http://www.amazonasnotebooks.com.br/empresa.htm

E essa entao? Dinamico mercado Consultivo? AUhAHUAUHuaHuHA morri

Tem mais coisa la q nem quero comentar, serão os donos indios? UAhAUHuaa

3DN4LDO disse:

Meooo Deoos…esse eh bom hein!?

LuH disse:

o q eh uma placa de willes???

André Farias disse:

Alexandre, eu nem tinha visto essas páginas ainda hahahahha

Só pelo CF da pra saber a qualidade do profissional…

“Trágico…”

Aff! Codigo da página tá um terror!!!

Olha o cabeçalho:

Faltou verba pra um CS3…

“Você pede, agente mostra.”

Deve ter alguma coisa a ver com o filme The Matrix.

Joe disse:

Oq me deixa mais puto é q tem tempos q essa página tá desse jeito… eu vi isso ano passado…

alguém manda um email pra lá pedindo pra eles arrumar pq ta dando até vergonha ver isso suhahsuauhshau

Pedro Seno disse:

Deviam bloquear uma empresa dessas…

Ronan disse:

pqp! lol

Bruno César disse:

Issuuuu q é tecnolorgiaaa…

Humberto disse:

Meoo Deus…sao indios? Pra nao falar nos erros grotescos de portugues e na nomeação dos equipamentos…Nunca vi em toda minha vida uma placa de Willes – Nem gostaria..kkkk

Com a Amazonas Notebooks é assim: Voce em primeiro lugar! “E o Português em ultimo”

Anderson disse:

Wardware não é mole naum!!! lol… Blue tof é 10!!

Moshimoshi disse:

Pior são os clientes

Itau (divodo ser o banco Itaú) entre outros hauhuhauahua
jesuis tem coisas q so da pra acreditar vendo

Márcia disse:

Oh meu Deus… inacreditável.
Que país é este???

Cowtias disse:

Pior que essa página já está no ar a muuuito tempo! E pelo jeito vai continuar assim, no mínimo eles já faliram. hehehehe
Vou mandar um e-mail pra eles, e ver se resulta em alguma coisa.

Cowtias disse:

Da empresa de Web Designer responsável pelo site recebi:

“Caro amigo,

Agradecemos desde já a sua informação. Mas gostariamos
de lhe ressaltar que não estamos mais a frente da assessoria do site dessa empresa.
Já entramos em contato com eles para alertá-los sobre
o ocorrido.
Mais uma vez agradecemos desde já o seu alerta para conosco.

Att,
Equipe Inspira”

Senhores…

Antes de Começarem com a Xenofobia Gratuita vejam de onde é a Empresa.

o Fato de ter um Amazonas no Nome… não significa que Seja do meu Estado.

A loja fica em BELO HORIZONTE (lugar onde se exaltam por estarem entre os melhores em Educação e Ensino no Brasil. ¬¬’)

E índio pode até falar errado português. MAS ÍNDIO TEM SUA LÍNGUA NATIVA, NÃO PRECISA SABER O PORTUGUÊS CORRETAMENTE, a Menos que necessite utilizar ela pra falar com o resto dos BRASILEIROS que usam como LÍNGUA NATIVA o Português.

No mais… Sem comentários para esse Site e Loja.

Abraços aos Blogueiros do Suporte.

Suzan .. UMA ÍNDIA COM ORGULHO DE SABER SUA LÍNGUA NATIVA CORRETAMENTE.

André Farias disse:

Suzan Epic Win!!! Fatality!!!

Impressionante como a xenofobia continua a todo vapor num país que é (deveria ser) um -caham- bom exemplo de diversidade racial. Suzan, você está certíssima: defenda sua origem, da mesma forma que todos gostamos de ser respeitados.

Voltando ao site, Willes até que vai… mais Blue tof? De onde tiraram isso??? Não sai nem com a mesma pronúncia!
E mais: Wardware – isso soaria algo como… Enfermaria de louças (?) ou Ala de Louças (??). É! Ward é enfermaria, ala; ware, pode ser louça, artigos…

“A Amazonas Notebooks Busca (tá assim mesmo, b maiúsculo) os melhores serviços, buscando conquistar todas- as metas possíveis”, e SÓ esqueceram de buscar um redator melhor, que buscasse as palavras certas.

Pedro disse:

É óbvio que é uma jogada de marketing. Navegando pelo site você vê que é uma empresa série e que fica numa área nobre de BH. Com essa jogada de marketing eles conseguiram publicidade grátis aqui e provavelmente em outros sites de humor. Gênios, não? – Talvez, se a repercussão não fosse negativa.

Ilan disse:

Cara, ano passado me passaram esse site. Daí um colega nosso ligou e colocou no viva voz, ficamos zoando com eles e o cara se fazendo de desentendido. Muito comédia. Daí espalhamos isso pelo suporte e foi uma semana de alegria. Até que pararam de atender os telefones kkkkkkkkk

Diego disse:

Vim do futuro para avisar que esta empresa não existe mais.
Mas infelizmente a ignorância dos usuários ainda existe 🙁

Ricardo disse:

Vim do futuro para avisar que a empresa voltou a funcionar. Parece que alguém com cérebro positrônico comprou ela.
http://www.amazonasnotebooks.com/servicos.htm

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.