Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Um dia você vai rir disso

Publicado em 30/10/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essas três pérolas são baseadas em histórias reais enviadas pelos leitores Iury Cabral, William de Oliveira Ferreira e João de Faria Jr.

14 Comentários

Léo Carvalho disse:

Hauhauhauhauhauhauha…. Eu to quase nesse nível!

Renato Oliveira disse:

nosssssssssa

A ha ha ha, essa dia do instagram ela achou que era má vontade minha…

por isso q eu preferi ser programador POHAAAAA

Francisco disse:

http://www.vidadeprogramador.com.br

programadores também passam por isso.

quem não quiser lidar com clientes, mas quer mexer com TI e programação, tem que ir mais pro lado da engenharia, mexer com chips, microprocessadores, elétrons, bits…

MalarKeY disse:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

oce711 disse:

a do instagram foi osso

Claudio disse:

Francisco
Para não ouvir reclamação de cliente só montando uma fábrica de para-quedas. Eles só tem clientes de dois tipos: Satisfeitos ou mortos.

Mr, Moura disse:

Eu também queria um sistema que só tivesse cliente satisfeito ou morto 🙁

Igor disse:

Eu queria que não tivesse pessoas incompetentes, o que é diferente de inexperiente.

Já estive dos dois lados (usuário e suporte) e tem quatro tipos de situação que fazem o suporte sofrer.

1- Usuários que não sabem usar o sistema, essa é a mais comum;
2- Sistema cheio de erros da parte dos desenvolvedores que fazem o pessoal do suporte sofrer duplamente, pois tem a justificada insatisfação do usuário e a equipe de desenvolvimento que não assume o que precisa ser melhorado;
3- Usuário que sabe o que tá pedindo mas é mal educado e arrogante;
4- Como ninguém é santo, o usuário é educado, sabe o que solicitar, mas o suporte ou é arrogante, mal educado ou incompetente mesmo.

marcos disse:

seguir a dica do claudio e fabricar para-quedas

Digo Freitas disse:

Seria engraçado se não fosse triste hehe

Senhor Engenheiro disse:

HUAHUAHUEHUAHEUHAUEHAEA.

youkofoxy disse:

eu já fiquei nesse nível algumas vezes, usuário é a coisa mais perto que eu já vi daquele sujeito que fica falando coisa na mente do Sam (supernatural)

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.