TOPDesk

Snowden Analista de Suporte

Publicado em 01/11/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Senti muita pena do Snowden depois que li essa matéria enviada pra mim por dezenas de leitores.

As pérolas acima são baseadas em fatos reais enviados por David Rocha, Leandro Dourado e Júlia Terra.

.

17 Comentários

Cuidado! Esta tirinha está sendo espionada! 😉

Alex disse:

OBAMA curtiu isso kkkkkkkkkkkkkk

eu seria uma das pessoas do outro lado da linha . sou uns asno da informática.preciso de ajuda até para configurar o meu blog.ha ha ha

Alexandre Custódio disse:

OBAMA curtiu isso kkkkkkkkkkkkkk (2)

Kamikase disse:

kkkkk só os super algueta kkk não é fácil não

Valdeir Gomes disse:

Que dó do Snowden,

Porva disse:

Obama aprova kkkkk, vai economizar energia elétrica.

Leandro disse:

Suporte sofre… OMG! eheheh

renato araujo disse:

kkkkkkkkkk essa foi boa

Obama disse:

I Like This!!! kkkkkkkkk

Wender Guidine disse:

OBAMA curtiu isso kkkkkkkkkkkkkk (3)

N.S.A. disse:

*Like*

OBAMA disse:

OBAMA curtiu isso kkkkkkkkkkkkkk (4)

luiz disse:

essoas , ja tivemos que enfrentar coisa pior que isso . hehehehehehhehehee

bigbug disse:

No fim, os EUA teve sua vingança!!!
Obama: “Ninguém desafia o IMPÉRIO”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sergio disse:

UU” Quem mandou ser o X9, antes isso que morrer ou trabalhar com telemarketing

Eu disse:

CryptoLocker: excelente vingança… lol

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro