Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Primeira do ano

Publicado em 06/01/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Todo cuidado é pouco no dia de hoje.

12 Comentários

fassoliro disse:

? \( •_•)_†

Reservando minhas orações pra hoje também !

Diêgo Jessé disse:

Tarde demais pra mim.

Estou convidando a todos para o velório do meu PC, ocorrido hoje, às 08h…

Elias Ferreira disse:

Eh meus amigos, eu já rodei….nobreak da empresa parou hoje as 9hrs….servidores,firewall,internet, a minha dignidade, caiu tudo. =\

Alexandre disse:

Ainda por cima em Natal/RN é feriado… então preparo-me para o que virá amanhã…. hoje mesmo todo o sistema TEF do supermercado Nordestão ( Grande rede de supermercados d nordeste ) caiu… obrigando a qq compra no cartão tivesse que passar no POS… Imaginei o desespero do pessoal do suporte de automação de lá…. começar logo assim 2104… e ainda temos 359 dias pela frente !

Imperfect disse:

Pra mim veio tarde tbm…, ja foi roubado hoje e to trabalhando de casa para resolver as tretas, e ja tem cliente me perguntando cada coisa…. hehehehehehhe

olinov disse:

@Diêgo Jessé o seu PC nao quebrou so ficou offline!
bom ao menos eu estou com sorte pois hj ainda nao brotou aquele abacaxi pra min descascar…

yuri disse:

tipo aqui no trabalho ja começamos as atividades sem sistema… se tivesse pensado nisto antes!!!!

Augusto disse:

Tarde demais, minha internet já caiu 2 vezes hoje

Alan Souza disse:

Já trabalhei o FDS inteiro de plantão, então,a segunda feira nem foi tão tensa quanto o normal.

Cristiano disse:

Tarde demais pra mim também. 3 servidores parados, e eu aqui resolvendo as 22:15.

Stefab disse:

Triste pra mim, descarga de energia só pra começar bem o dia,
pabx queimado, aparelhos da lp de dados torrados, só pra começar bem rs

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.