Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

X

Publicado em 04/11/2021 em SUPORTE - A Série

X - Vida de Suporte

Transcrição:

Usuária [diante de notebook, conversando com o Usuário]: Peguei emprestado o notebook do meu namorado.
Usuária [pressionando teclas do teclado do notebook]: Ah! Sabe o que eu aprendi? Que pra abrir o YouTube no navegador é só apertar a tecla “Y” e dar enter. Pra acessar o Facebook é só pressionar “F” e dar enter.
Usuário: Cadê a tecla “X”?
Usuária: Meu namorado a arrancou com uma chave de fenda.

Aposto que arrancou a tecla P também.

2 Comentários

Paulo disse:

Da série “o amador que desconhece limpeza de histórico” rssssssssssssss

Mas já peguei uns notebooks pra consertar que vinham assim com quase todas as letras, apesar que é nessas que a gente vê que é verdade o que dizem, que pelo menos 3/4 da internet é “site X”.

Melbi lau disse:

Isso é a falta de curso básico de Internet, as pessoas perdem mais tempo assistindo vídeo em certos app, do q aprendendo o mínimo para usar certos aparelhos

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.