Acho que eu não teria coragem de trabalhar em suporte novamente. É um trauma a cada atendimento.
Um user desse tem que morrer empalado ou então com uma estada de orelha a orelha!!!
Bom dia gente!!
Li um dos comentários, infelizmente não é fake!
Existe um ser humano capaz ainda de colocar no print :” Veja, tirei uma foto para você ouvir!” akkakakakakakakakkakakaka
Um técnico da Net disse para cliente que a sua conexão não ia funcionar porque a placa de rede estava “Meio queimada”, “vida de usuário” as vezes também não é fácil
O maior problema da informática é uma coisa chamada usuário. Aliás, só quem tem usuário é gente de TI e traficante de drogas, então não pode ser coisa boa mesmo. Aí um dia alguém achou que devíamos prestar serviços a eles e deu no que deu…
Saudades do tempo em que a informática era puramente científica.
Para quem achar que é fake… Uma vez me mandaram por e-mail um “Gif Animado” com a mensagem “Imprime isso para mim”.
OK, imprimi e levei para a pessoa, no que prontamente ela me perguntou: “Por que o desenho não está se mexendo igual na tela?”
29 Comentários
Ah bom ! deixa eu ligar a caixa de som então…
holly crap !
Suporte incompetente é fogo, kkkkk
deligava o tel na cara do usuário kkkkk
usuário bom é usuário morto kkkkk
Hahahaha…parece até onde eu trabalho!!!! KKKKKKKKK
vixi, aí fica difícil, né?
kkkkkk karacas bitchu pensa num print barulhento kkkkk
Oh God! Why???
Putz, ainda paga sabão!
Reinstala o driver de audio… Deve ser por isso que não ouviu.
Acho que é fake! Se o cara sabe tirar um print ele entende o que o print faz
Tem que falar pra tirar um print quadro-a-quadro da evolução do barulho que o micro tá fazendo, kkkkkkkkkkkk
Manda um outro print pra ele po haaaaaaa
Putz, tem usuário que não tem noção ou é um analfabeto digital
Nossa aproveita e pede ele para enviar as caixinhas de som pelo e-mail também para ver se funciona melhor o audio do print….kkkkkkkkk
Acho que eu não teria coragem de trabalhar em suporte novamente. É um trauma a cada atendimento.
Um user desse tem que morrer empalado ou então com uma estada de orelha a orelha!!!
Um user desse tem que morrer empalado ou então com uma ESTACA de orelha a orelha!!!
“Acho que eu não teria coragem de trabalhar em suporte novamente. É um trauma a cada atendimento.” [2]
Depois que eu falo que vida de suporte não é facil… ninguém acredita!!!!!!! kkkkkkk
Bom dia gente!!
Li um dos comentários, infelizmente não é fake!
Existe um ser humano capaz ainda de colocar no print :” Veja, tirei uma foto para você ouvir!” akkakakakakakakakkakakaka
Vida de suporte insana!
Achei que o que aconteceu comigo fosse insuperável, mas essa daí ganhou disparada.
Comigo ja pediram pra trocar a tinta do scanner porque as imagens estavam saindo um pouco claras na tela!
Um técnico da Net disse para cliente que a sua conexão não ia funcionar porque a placa de rede estava “Meio queimada”, “vida de usuário” as vezes também não é fácil
Infarte a caminho! Infarte a caminho!
O usuário conseguiu enviar um print por e-mail. Raro!
Hein? o.O
O maior problema da informática é uma coisa chamada usuário. Aliás, só quem tem usuário é gente de TI e traficante de drogas, então não pode ser coisa boa mesmo. Aí um dia alguém achou que devíamos prestar serviços a eles e deu no que deu…
Saudades do tempo em que a informática era puramente científica.
Para quem achar que é fake… Uma vez me mandaram por e-mail um “Gif Animado” com a mensagem “Imprime isso para mim”.
OK, imprimi e levei para a pessoa, no que prontamente ela me perguntou: “Por que o desenho não está se mexendo igual na tela?”
Se usuário fosse bom, seria analista..