quem não quiser lidar com clientes, mas quer mexer com TI e programação, tem que ir mais pro lado da engenharia, mexer com chips, microprocessadores, elétrons, bits…
Eu queria que não tivesse pessoas incompetentes, o que é diferente de inexperiente.
Já estive dos dois lados (usuário e suporte) e tem quatro tipos de situação que fazem o suporte sofrer.
1- Usuários que não sabem usar o sistema, essa é a mais comum;
2- Sistema cheio de erros da parte dos desenvolvedores que fazem o pessoal do suporte sofrer duplamente, pois tem a justificada insatisfação do usuário e a equipe de desenvolvimento que não assume o que precisa ser melhorado;
3- Usuário que sabe o que tá pedindo mas é mal educado e arrogante;
4- Como ninguém é santo, o usuário é educado, sabe o que solicitar, mas o suporte ou é arrogante, mal educado ou incompetente mesmo.
eu já fiquei nesse nível algumas vezes, usuário é a coisa mais perto que eu já vi daquele sujeito que fica falando coisa na mente do Sam (supernatural)
14 Comentários
Hauhauhauhauhauhauha…. Eu to quase nesse nível!
nosssssssssa
A ha ha ha, essa dia do instagram ela achou que era má vontade minha…
por isso q eu preferi ser programador POHAAAAA
http://www.vidadeprogramador.com.br
programadores também passam por isso.
quem não quiser lidar com clientes, mas quer mexer com TI e programação, tem que ir mais pro lado da engenharia, mexer com chips, microprocessadores, elétrons, bits…
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
a do instagram foi osso
Francisco
Para não ouvir reclamação de cliente só montando uma fábrica de para-quedas. Eles só tem clientes de dois tipos: Satisfeitos ou mortos.
Eu também queria um sistema que só tivesse cliente satisfeito ou morto 🙁
Eu queria que não tivesse pessoas incompetentes, o que é diferente de inexperiente.
Já estive dos dois lados (usuário e suporte) e tem quatro tipos de situação que fazem o suporte sofrer.
1- Usuários que não sabem usar o sistema, essa é a mais comum;
2- Sistema cheio de erros da parte dos desenvolvedores que fazem o pessoal do suporte sofrer duplamente, pois tem a justificada insatisfação do usuário e a equipe de desenvolvimento que não assume o que precisa ser melhorado;
3- Usuário que sabe o que tá pedindo mas é mal educado e arrogante;
4- Como ninguém é santo, o usuário é educado, sabe o que solicitar, mas o suporte ou é arrogante, mal educado ou incompetente mesmo.
seguir a dica do claudio e fabricar para-quedas
Seria engraçado se não fosse triste hehe
HUAHUAHUEHUAHEUHAUEHAEA.
eu já fiquei nesse nível algumas vezes, usuário é a coisa mais perto que eu já vi daquele sujeito que fica falando coisa na mente do Sam (supernatural)