Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Troca

Publicado em 08/06/2018 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Troca

Transcrição:

[Baseado em história real enviada por Gilberto Koerbes.]
Suporte: Qual o problema?
Usuária: Não abre nada no meu computador.
Usuária: Mostrei ao meu sobrinho e ele me disse que o problema era na memória. Trocamos por uma nova mas o problema persistiu.
Usuária: Aí levei no técnico da esquina que cobra bem baratinho e ele me falou que precisava substituir a placa de vídeo. Trocamos mas continuou do mesmo jeito.
Usuária: Viu só? Você clica e não abre nada! Tem que trocar mais alguma coisa?
Suporte: sim…
Suporte: A pilha do mouse.

Troca o sobrinho e o técnico que cobra baratinho.

4 Comentários

Mas aquilo ali no último quadrinho não é um fio saindo do mouse? ?

André Farias disse:

Shhhhhhhh!!!! Disfarça que já troquei a tirinha com a troca do mouse trocado.

Eraldo Filho disse:

Depois de ter viajado mais da metade do Estado para trocar uma fonte que afirmavam estar queimada (detalhe, afirmada por um “técnico”) e quando chego descubro que o defeito era só mudar a chave de 220V para 110V, NADA MAIS ME SURPREENDE!

Mais uma sacada de observador e mais um Conserto incrivelmente rápido. Aprende MS.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.