Milldesk - Gestão de Suporte

Socorro

Publicado em 19/02/2019 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Socorro

Transcrição:

Suporte: Alguma coisa deve ter acontecido com o Seu Frederico. Vou pedir socorro.
Alex: Por que você acha que houve algo com ele?
Suporte: Faz sete anos que ele liga, diariamente, quando faltam exatamente cinco minutos pra encerrar o expediente.
Suporte: Sete anos.
Voz do atendente de salvamento: Alô. Qual a emergência?
Suporte: Meu gato ficou preso numa árvore.

Me siga no Instagram. Por quê? Porque o Gérson mandou.

7 Comentários

Juliano disse:

Só eu que não entendi?

Skw disse:

Explicando: o suporte sabia que algo havia acontecido com o Frederico, pois ele ligava todo dia no final do expediente. Então ligou para o socorro (bombeiros, samu, sei lá) e ficou pensando “7 anos ligando diariamente no fim do expediente” . Quando o socorro atendeu ele mudou de ideia, afinal seria melhor que o seu Frederico tivesse morrido ou estar em estado de coma ou qualquer outra coisa que pode ter acontecido do que ter que continuar atendendo suas ligações diariamente faltando 5 minutos para o fim do expediente. Fim.

VK102 disse:

Pra quem não entendeu o final
Ele mudou de ideia, apos lembrar dos 7 anos de azar com o seu frederico, e inventou uma historia, ja que ja tinham atendido na linha de emergencia.

Paulo Camper disse:

Essa foi dura de entender, hein… se a galera aí não explicasse.

Hequitor Liz disse:

Olha, essa eu não entendi também. Obrigado aos que explicaram kkkk

wfag disse:

Acaba de ser criado um novo nível de usuários: aquele que para o qual precisamos explicar piada!

Emerson Navarro disse:

Em engenharia de Software dizemos que se o usuário não entendeu pra que serve o APP ,a culpa é de quem desenvolveu, não de quem usou. Acho que dá pra aplicar isso nesta tirinhas 🙂

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.