Milldesk - Gestão de Suporte

Melhor agora

Publicado em 07/02/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Atendendo aos pedidos das leitoras que querem ver mais tirinhas com a personagem da “menina do computador”.


18 Comentários

Bruno Athayde disse:

Aquele momento que você chega no computador e ele começa a funcionar, e a pessoa faz uma cara de “o que que você fez?” e eu fico com uma cara de “O que é que eu fiz?”

Wellington Nunes disse:

Com um calor destes, o PC deveria ter mais consideração com a suporte e ficar quebrado rs

roseane disse:

Isso sempre acontece , rsrs .

Anderson Pinheiro disse:

Isso acontece seguido comigo.

Alexandre disse:

Típico. Devemos ser mutantes, tipo um Magneto da TI.

qgustavor disse:

Dica: crie uma combinação de teclas que força um BSOD. Isso vai dar mais tempo para vocês dois ficarem juntos.
Só não vale usar o http://fbxn.server7.site11.com/: ela descobrire em 2 segundos.

Michel disse:

Vish, qtas vezes a pessoa não liga lá Informática falando q está com problema tal e qdo chego para atender: cadê o problema?

Já até falaram q os computadores tem medo de mim. Com a cara feia e bravo q tenho, é bem capaz msm, kk.

Doug Hayes disse:

Eu faço uma cara bem feia para o usuário, encaro ele por alguns segundos e aponto para meu rosto, ensinando:
“E é ASSIM que você precisa olhar para seu computador!”

Qndo isso acontece comigo eu deixo o usuário sem graça, falo que só me chamou pq queria me ver. Tem gnt que não liga, entra na zuação, mas tem alguns que ficam sem graça.. kkkkk

menina nervosinha. ha ha

luiz disse:

normal… mas o pior é usuário reclamar que o micro tem problema e quando chega o técnico, o problema nao ocorre mais. O usuário ainda debocha da cara do técnico, fazendo se sentir um idiota …

Marcelo disse:

Eu não ligo quando chego e o problema “se resolveu sozinho”. Muito pior é chegar depois de todo o trânsito e ter um problema realmente complicado me esperando.

Leandro disse:

Pior é vc chegar lá e ter um problema maluco que não se resolve de jeito nenhum.

Alexsandre disse:

Homi isso me aconteceu tanto comigo de chegar no cliente e ele dizer hehehe o num o porque quando vc chega num da mas erro parece até que o computador só gosta de vc. aff era um tédio escutar isso.

O “fodastico” é chamar o Técnico de T.I e o problema não se repetir mais.Em geral copio a tela com o Prtsc pra que ele não faça aquela cara de “você é burrinha e não tá sabendo usar direito”…Maís é sempre constrangedor quando isso ocorre..

Precila M. disse:

hahaha….o cara liga: -meu computador trav… Ah, nossa! só de te ligar voltou aqui. Obrigado. Tchau.
Ai ocorre aquele delay básico e você fala: -tá, tchau.
É hilário.

Allan disse:

O Pior é quando o usuario Diz “Fica aqui do meu lado até eu terminar isto, o computador não trava quando voce está aqui…”

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.