Já presenciei um caso em que estava sem internet e a pessoa falando com o atendente da telefônica disse que ía mandar um e-mail com os detalhes do problema.
Os usuários possuem o dom de deixar qualquer um maluco. Uma vez lá no trabalho, uma moça ligou no CPD pedindo pra gente ajudar ela a mandar um email. Quando meu colega pediu para ela digitar o endereço do email da pessoa, ela disse: “Eu não tenho o endereço de email, só o nome da pessoa”..rsrs.
Em outro caso, o rapaz nao estava conseguindo mandar email, sempre que mandava o email voltava. Fomos até lá ver o que estava acontecendo. Detalhe ele escreveu: rotimeo (hotmail)
hahaha
Na época eu até mandei essas sugestões aqui para o Vida de Suporte.
onde eu trabalhava, ficamos sem internet. A empresa que prestava internet pra gente ficava no mesmo prédio, daí alguns colegas foram lá pessoalmente tentar resolver, só que um deles lá falou pra gente MANDAR UM E-MAIL com o problema!! depois de alguns segundos que ele se tocou. kkkkkkkkkk
Vai que a pessoa cadastrou o email no Outlook anos atrás e não lembra a senha? Neste caso conseguiria abrir o email. mas não deve ser o caso da tirinha
34 Comentários
Tem cliente que parece que faz questão em nos deixar confusos.
http://3.bp.blogspot.com/-fiSRsoWyTyM/TZg2QxsheEI/AAAAAAAABeY/80yHkiZJGv4/s320/homer_doh.png
HAHAHAHAHAHAHA
huahuahuahuahuahuuahuahu… olha o suporte fazendo cagada de usuário… huahuahuauha
Hehehehe! Isso já aconteceu comigo!
A burrice deste usuário é contagiosa… hahuauhahua
Hã!? Quase tive um surto.
Trollando o suporte desde o começo!
Já presenciei um caso em que estava sem internet e a pessoa falando com o atendente da telefônica disse que ía mandar um e-mail com os detalhes do problema.
OH WAIT! hauahuahauhau… contagiante
Como assim?! O.o!
Os usuários possuem o dom de deixar qualquer um maluco. Uma vez lá no trabalho, uma moça ligou no CPD pedindo pra gente ajudar ela a mandar um email. Quando meu colega pediu para ela digitar o endereço do email da pessoa, ela disse: “Eu não tenho o endereço de email, só o nome da pessoa”..rsrs.
Em outro caso, o rapaz nao estava conseguindo mandar email, sempre que mandava o email voltava. Fomos até lá ver o que estava acontecendo. Detalhe ele escreveu: rotimeo (hotmail)
hahaha
Na época eu até mandei essas sugestões aqui para o Vida de Suporte.
Abraço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Troféu Joinha 🙂
kkkkk
Esse é o tipico atendimento feito por um estagiário… kkkk
KKKKKKKK muito boa……
E assim foi como o usuário enganou o suporte
Que nada Anibal…
Quando pegamos um problema “simples” de resolver ficamos tão extasiados por ter resolvido rápido que nem prestamos atenção direito..
Um estagiário acabaria mandando pro e-mail errado a senha errada ainda =x
ahuHAUhauhAUHUahuHAUhauhUAHUhauHAUHUa
HÁ, FOI TROLLADO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onde eu trabalhava, ficamos sem internet. A empresa que prestava internet pra gente ficava no mesmo prédio, daí alguns colegas foram lá pessoalmente tentar resolver, só que um deles lá falou pra gente MANDAR UM E-MAIL com o problema!! depois de alguns segundos que ele se tocou. kkkkkkkkkk
A burrice é contagiosa!
Fujam para as colinas!
XD vou guardar a chave do cofre. Onde? Ah, no cofre mesmo, é seguro!
muito bom, animou meu dia
Pois é…
Vai ter de recuperar a senha para ver a senha. GJ.
kkkkkkkkkkk
Nesse trabalho, todo mundo acaba ficando um pouco doido…
Herbert, essa empresa é a que estou pensando?
é essa mesmo! kkkkkkkkkkk
No caso se é email corporativo, todos os usuários com email receberam esta mensagem. Pelo Menos é assim aonde eu trabalho.
Essa tirinha tinha que ser com o estagiário.
rsrsrs, o usuário entro na mente do suporte. (caro Padawan).
essa acabou 0x0
empate entre o suporte e o usuário
Vai que a pessoa cadastrou o email no Outlook anos atrás e não lembra a senha? Neste caso conseguiria abrir o email. mas não deve ser o caso da tirinha
Maldito usuário, mal posso ver seus movimentos.