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Lógica

Publicado em 17/12/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

15 Comentários

Kenji disse:

Bonita associação, hehehe

Marcus disse:

Já passei por isso… Mais de uma vez…

Carlos Magno disse:

Se não consertar o encanamento, vai inundar o subsolo e afogar os computadores.

P.S.: Já aconteceu comigo. Os no-breaks estavam submersos, ligados e funcionando. Não perdemos nenhum equipamento aquele dia.

Paulo Rapozo disse:

Hoje passei por isso, novamente. snif…

Wender Guidine disse:

User Wins!!! kkkkkkkkkkkkk

Matheus disse:

Que chique, André… Ganhou coluna própria no Olhar Digital… Reconhecimento pelo trabalho. Mas não de analista, hehehe…

http://olhardigital.uol.com.br/colunistas/vida_de_suporte/

Guilherme Rattes disse:

Meus parabéns Andre pela coluna no olhar Digital. Sucesso para vc e q o seu talento inspire outras pessoas. Abs

emanuel XP disse:

Um no break submerso? não me parece muito seguro…todas aquelas baterias e tals.

Celso Ricardo disse:

Nós já consertamos o ar condicionado por aqui sem os usuários terem a menor noção de lógica. Aliás para lógica deles qualquer coisa que tenha um display digital o Depto. de informática resolve. AHAHAHAHAHAAH

lucas eduardo disse:

este é o jeito brasileiro de pensar. hahahahah

Gustavo Vinicius disse:

Usuarios Metidos A Sabichões é osso kkkkkk

Renan disse:

Caramba sabe o que é a maior coincidência eu conheço esse Gilberto e trabalhava com ele…

E me lembro vagamente desse dia, lembro que rimos quando ele falou que deveríamos ensinar lógica para os usuário…
Eu me lembro que comentei…
Claro depois que conseguirmos ensinar eles a usar o sistema…

Mário disse:

Seguindo essa lógica os mecânicos deveriam tapar os buracos das ruas.

Gilberto disse:

Brasileiro sempre pensa assim,kkkkkkkkkkkk

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