Nós já consertamos o ar condicionado por aqui sem os usuários terem a menor noção de lógica. Aliás para lógica deles qualquer coisa que tenha um display digital o Depto. de informática resolve. AHAHAHAHAHAAH
Caramba sabe o que é a maior coincidência eu conheço esse Gilberto e trabalhava com ele…
E me lembro vagamente desse dia, lembro que rimos quando ele falou que deveríamos ensinar lógica para os usuário…
Eu me lembro que comentei…
Claro depois que conseguirmos ensinar eles a usar o sistema…
15 Comentários
Bonita associação, hehehe
Já passei por isso… Mais de uma vez…
Se não consertar o encanamento, vai inundar o subsolo e afogar os computadores.
P.S.: Já aconteceu comigo. Os no-breaks estavam submersos, ligados e funcionando. Não perdemos nenhum equipamento aquele dia.
Hoje passei por isso, novamente. snif…
User Wins!!! kkkkkkkkkkkkk
Que chique, André… Ganhou coluna própria no Olhar Digital… Reconhecimento pelo trabalho. Mas não de analista, hehehe…
http://olhardigital.uol.com.br/colunistas/vida_de_suporte/
Meus parabéns Andre pela coluna no olhar Digital. Sucesso para vc e q o seu talento inspire outras pessoas. Abs
Um no break submerso? não me parece muito seguro…todas aquelas baterias e tals.
Nós já consertamos o ar condicionado por aqui sem os usuários terem a menor noção de lógica. Aliás para lógica deles qualquer coisa que tenha um display digital o Depto. de informática resolve. AHAHAHAHAHAAH
este é o jeito brasileiro de pensar. hahahahah
Usuarios Metidos A Sabichões é osso kkkkkk
Caramba sabe o que é a maior coincidência eu conheço esse Gilberto e trabalhava com ele…
E me lembro vagamente desse dia, lembro que rimos quando ele falou que deveríamos ensinar lógica para os usuário…
Eu me lembro que comentei…
Claro depois que conseguirmos ensinar eles a usar o sistema…
Seguindo essa lógica os mecânicos deveriam tapar os buracos das ruas.
Brasileiro sempre pensa assim,kkkkkkkkkkkk