Milldesk - Gestão de Suporte

Intuitivo

Publicado em 15/10/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Feliz dia do suporte téc… Quero dizer… do professor!!!

13 Comentários

Marcelo disse:

se mata!

Haroldo Freitas disse:

Ubuntu é intuitivo! Mas com usuários como esses…

Gustavo disse:

Sofrimento total…

ENIO disse:

Interface amigável então é algo do outro mundo.

atallef disse:

“Tem alguma janela aberta? Então pula por ela!”

Suzana disse:

Se joga da estratosfera (mas sem o equipamento da Red Bull faz favor).

paulo toledo disse:

Passa pro Gerson que ele explica

Suporte técnico é professor sim.
Tem que ensinar, ter paciência, ganhar pouco e sofrer muito, rss.

Douglas Kill disse:

Bizarrices de clientes..!! kkk Triste..

E eu não segui a carreria de puta do governo… digo, professor pq não compensa, é muito stress e tal, inventei de ingressar na carreira de TI, mais precisamente no service desk, agora desconfio que desenvolvi um câncer no cérebro por causa dos usuários…

youkofoxy disse:

ser professor é ser programador e suporte a mesmo tempo, o pior é que a maquina e usuário são únicos inseparáveis é frágeis.

costumo dizer que as três profissões que deveriam receber melhor tratamento são essas.

P.S.: o mais parecido com o professor é o suporte.

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