Milldesk - Gestão de Suporte

Flagras de Atendimento da Semana #542

Publicado em 16/12/2023 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

Embarque nos flagras da semana!

E-mail do Gérson - Flagras de Atendimento

###

Proposta indecente - Flagras de Atendimento

###

Banho - Flagras de Atendimento

###

Boa! - Flagras de Atendimento

###

Caco Antibes - Flagras de Atendimento

###

TI verde - Flagras de Atendimento

###

PC semi gamer - Flagras de Atendimento

###

Tá todo original? - Flagras de Atendimento

###

Natal criativo - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Ícaro Oliveira, Matheus Boechat Alcântara, Guilherme Barretto, Igor Ianchuky, Caveari, Fernando Matheus Isaac, Marcelo, André Machado e Daniel Rodrigues.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

10 Comentários

Carlos Muniz disse:

Um HD terrarium, gostei!

Tolinrabando disse:

Essa pessoa que sugeriu armazenar arquivos em SSD está louca.

Ferreira disse:

Por que endeusam tanto o SSD? Já vi gente falando para colar SSD em uma máquina com pouca RAM para deixar o PC mais rápido.

JJH disse:

Cara, que corsa turbinado… já vem com o Windows instalado, será que é W11?!!! kkkk

JOHN PIERRE SCHUBERT disse:

NO CELTA Win 95, Fico imaginando o que acontece se der tela azul no meio da BR a 90 Km/h.
Se for parado em uma blitz, vais ser apreendido porque a licença está vencida?
Se estragar não tem como consertar porque a Microsoft não dá mais manutenção?
Se deixar parado na garagem ele entra em modo de descanso de tela com aqueles encanamentos passando pelo para-brisa?
Se estiver muito lento é só desligar e ligar novamente?
Perigo é se executar o jogo do campo minado, se bem que com a condição das ruas do Brasil, brinca de campo minado todo dia.

Leonardo Neto disse:

Poxa, acabei de instalar um HD Seagate Barracuda de 2 TB. Estou me sentindo diminuído! ?

Catraca disse:

HDD Nas é 20x mais confiável que SSD, eu jamais confio dados importantes a SSD, SSD é para sistema operacional devido a alta velocidade, mas dizer que é mais confiável para dados é desonestidade intelectual.

EgonRunner disse:

aqui na empresa, com mais de 20 mil funcionários, 4Bi de reais em faturamento mensal. praticamente tudo está em SSD. somente aplicações legadas antigas ou MF que não.
NAS, banco, Exadata, aplicações, SSD é a base de tudo.

SSD comprado na China não é confiável mesmo mas para ambiente corporativo de grande escala, nem se fala mais em HD.

Leonardo Neto disse:

HDD é melhor porque é que nem o McLanche Feliz, vem com brinde. Você abre e encontra um motorzinho de 7200 RPM e um ímã de neodímio super maneiro! Fora aquele prato lustroso, me dá vontade de juntar uns cinco e fazer um cordãozão pra mim.

Marcos Souza disse:

A razão entre o custo e confiabilidade de um armazenamento de dados frio usando HD é infinitamente superior a uma usando SSD, se você vai armazenar dados para acesso quente, faz sentido usar SSD.
Falando puramente de armazenamento para backup ou compliance com regulação sobre retenção de dados usar SSD é desperdício de dinheiro… Mas com 4Bi mensais acho que não está machucando o bolso o suficiente!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.