Flagras de Atendimento da Semana #445
Publicado em 12/11/2021 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
…
Pra quem hackeia o Facebook, hackear cofre é fichinha.
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
…
Flagras enviados por Jose Geremias, Catraca, Anthony de Oliveira, Mykhel Marinho, Mateus Oliveira, Eduardo Zachow, Rafael Felix, Henrique Farias e Alexandre G. Pires.
…
Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.
Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.
10 Comentários
caraio leittor de cartão no disquiete, JENIO!!!!
Adorei a caixinha de disquetes, tenho uma caixa de sapatos cheia em casa, que eu não sei até hoje porque ninguém jogou fora (me incluo nessa), pelo que eu entendi é só superbonde, dobradiça e parafuso, né?
Levando a conversa pro lado tecnico, o lance do disquete USB funciona de verdade? Tipo, eu acho que o leitor tem um limite de mémoria pra leitura, nao? Ele consegue ler/escrever mais de 3.44MB? Nao creio que nem mesmo o SO consegueria passar desse limite, acho que qualquer sistema operacional tem buffers de dispositivos limitados de acordo com o hardware identificado(floppy disk nesse caso seria 3.44).
A unica logica possivel na minha visao tecnica extremamente limitada é o dito cartao ter apenas 3.44 de mémoria total. Tem algum engenheiro pra fornecer uma explicaçao mais tecnica e detalhada como esse troço funciona?
Não sei se você tá de zoeira ou não, mas o cara só abriu um leitor de cartão e botou dentro do disquete, tem nem como usar um leitor floppy pra ler isso
Leandro ta de zueira, só pode! Ninguém é tão tapado!
A leitura do cartão é feita através de um cabo usb ligado ao “disquete”, que está na última foto
Caraaamba, essas gambiarras tão top d+ ?
Caraaamba, essas gambiarras tão top d+ ?
Ahhhh crianças, vcs nao manjao de nada das informaticas…
https://www.youtube.com/watch?v=8IZcP0oP0OU
Mas na real, no video acima tem cara de ser totalmente falso. Eu acho que so a baia é de disquete ordinario, o troço por dentro deve ser un leitor de cartao comum, e no Windows o cara deve ter configurado algo pra ele simplesmente mostrar como disquete basico.
Mas eu nao duvido nem um pouco de hackers se divertindo fazer funcionar um genuino drive de disquete com leitor de cartao. Vcs meninos de informatica nao entendem, mas tem uns caras que se divertem fazendo gambiarras bizarras so por prazer.
2ª é a perfeita definição de informação demais!