Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #295

Publicado em 07/12/2018 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana




###

Depois de ver os Flagras de Atendimento dessa semana você também vai desistir.

Flagras de Atendimento - Ping

###

Flagras de Atendimento - Kit Assistência

###

Flagras de Atendimento - All in One

###

Flagras de Atendimento - Gambi

###

Flagras de Atendimento - Rede

###

Flagras de Atendimento - Solução

###

Flagras de Atendimento - Tomadas

###

Flagras de Atendimento - Desisto

###

Flagras de Atendimento - Vaga top

###

Flagras de Atendimento - Rede Estruturada

Flagras enviados por José Francklin, Myron Borges, Andersted Manzini, Fábio Starteri Carriço, Emerson Barbeiro, Matheus Vargas, Rafael Damião, Roseane Menezes e Andreé Mignella.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.




3 Comentários

Carlos Muniz disse:

Na terceira imagem, temos um All in one feito na marra.

Jose Carlos Vieira disse:

hoje foi o fragas das cambiarras

glailson disse:

Eu sei que na hora do problema geralmente a gente improvisa, mas improviso é um recurso destinado naquelas situações em que a Lei de Murphy te pega desprevenido. Agora, gambiarra em empresa que possui condição orçamentária pra arcar com as custas da organização de sua infraestrutura, aí é demais. Infraestrutura organizada não impede de problemas ocorrerem, mas ajuda na resolução deles.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.