Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Experiente

Publicado em 01/04/2019 em Estagiário,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Experiente

Transcrição:

Alex [conversando com o Colega Suporte]: Não acredito que você mandou o Jovem Aprendiz ir procurar um rolo de procedure.
[Estagiário escuta conversa enquanto se aproxima]
Estagiário: Isso que você fez é muito errado!
Estagiário [indo embora]: O Jovem Aprendiz não sabe o que é um rolo de procedure. Você deveria ter pedido pra mim, que sou mais experiente.
[Camiseta do Estagiário: “Sandy & Jr.”]

Não lembro quem me mandou a sugestão do “Rolo de Procedure”. Espero que ela veja a tirinha e apareça nos comentários.

Um comentário

RodriAndreotti disse:

Puts grila… kkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.