Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Exame

Publicado em 16/04/2020 em SUPORTE - A Série

Exame - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de pessoa: O senhor fez um exame para saber se foi infectado pelo Covid-19?
Suporte [aflito]: Sim! Qual foi o resultado?!
Voz de pessoa: Sinto muito.
Voz de pessoa: Sinto muito mas não estou conseguindo imprimir o PDF do resultado para escanear e lhe enviar por e-mail.

Agora vai ter que fazer um exame cardíaco.

2 Comentários

Almir dos Santos disse:

Aconteceu algo parecido comigo. Uma usuária me chamou por estar em dificuldades com o scanner da multifuncional, ela queria colocar uma centena de folhas no alimentador, eu disse que ela não poderia colocar tudo aquilo, que tem um limite por vez, então ela reclama que desse jeito ia demorar para fazer as cópias, eu sem entender oq uma coisa tinha a ver com a outra perguntei oq ela estava fazendo e ela me responde que estava digitalizando para depois mandar imprimir

Edu Sclyve disse:

Print pra que se pode imprimir e escanear pra mandar digitalmente ‘-‘

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.