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Enviar Relatório de Erros

Publicado em 28/03/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Uma outra forma seria colocar “Envie essa mensagem e uma coisa coisa irá lhe acontecer à meia-noite. Eu testei e deu certo, é verdade!”

10 Comentários

Guilherme disse:

Vai dar pau de tanto relatório que vai chegar ao mesmo tempo

luiz disse:

haiuhiauhiah

Gabriel disse:

Outra maneira é pedir ao usuário que NÃO envie o relatório de erros.. Hehe.

Alessandro disse:

“”Gabriel: Outra maneira é pedir ao usuário que NÃO envie o relatório de erros.. Hehe.””

PERFEITO! Coloca o botão escrito não, mas com função de sim! heheeh

Ricardo A T disse:

Isso é triste, mas o pior é que é verdade!

Rodrigo disse:

É isso aí sim é não e não é sim…. =S tá meio confuso isso…

Gilmar Lopes disse:

André, uma sugestão. No lugar do botão “Enviar” coloca um botão “Curtir” ou “Cutucar”!

Rafael Faria disse:

hahá, é bem isso mesmo!

Outra coisa: Há pessoas deficientes que não conseguem usar o software para interpretar a imagem a não ser pela legenda que por sinal está como ‘Suporte_…’. Se possível, reserve o final da postagem para escrever em texto o conteúdo além de comentar.

é uma sugestão que acho válida. Isso diferencia o blog. Gosto daqui.

André Farias disse:

Rafael irei providenciar isso, assim que eu tiver um tempinho 🙂

Eu não entendi. Eu sou professor de português, literaturas e inglês. De fato, eu mandei muitos pedidos de contatos hoje. Mas todos eram colegas, parentes ou amigos de amigos.
Não tinha ninguém bloqueado.
Talvez alguma pessoa mal resolvida que eu não soubessee que era.
Dava para restivar o meu face? E se possível, excluir essa pessoa e manter o restante dos convites?
Eu uso o face desde que ele foi criado, e sempre com objetivos profissionais. Nunca ninguém reclamou de mim.
Obrigado pela possível ajuda.
Peter Alexander Cunha de Souza

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