Por favor, envie esse pedido pra mim, explicando o que deseja que eu faça exatamente, por e-mail, sim? Obrigado. (Depois é só encaminhar isso pro chefe dela e milhares de outras pessoas da empresa, família, etc… pra verem como ela é esperta e o que temos que passar…) 🙁
Sabem qual é a melhor utilidade do usuário?
Serem objetos de exploração dos suportes, porque se a gente não pode mata-los, esfaquea-los, asfixia-los ou espanca-los, podemos pelo menos rouba-los, que não será nenhum crine,
27 Comentários
É demais já né Maria?
Quer que eu cubra com a capa pra não pegar poeira?
pqp… ahseuihaseiusahe
Claro, só liga o portal antes de sair =)
Todas as vezes me surpreendo com a inCAPACIDADE humana. Isso é vida de suporte!
Isso foi um lapso do usuário… ninguém pode chegar a tanto!
“…apaga as luzes, e passa a tranca na porta” KKKKKKKKKKKKKKKK
* cubra com a capa pra não pegar poeira;
* apaga as luzes, e passa a tranca na porta;
* ative o alarme do setor… kkkkkkkkkk
Mais natural do que imaginam, já ouvi frases piores e com a mesma siceridade.
Simplesmente chapante…
Depois dessa, só pegar o computador, embalar e devolver ao fabricante, com o seguinte motivo: “Problema de USB (Usuário Super Burro)”, rsrsrsrsrsrs.
kkkkkkkkkkkkkk mais pura realidade!!!
Por favor, envie esse pedido pra mim, explicando o que deseja que eu faça exatamente, por e-mail, sim? Obrigado. (Depois é só encaminhar isso pro chefe dela e milhares de outras pessoas da empresa, família, etc… pra verem como ela é esperta e o que temos que passar…) 🙁
Sabem qual é a melhor utilidade do usuário?
Serem objetos de exploração dos suportes, porque se a gente não pode mata-los, esfaquea-los, asfixia-los ou espanca-los, podemos pelo menos rouba-los, que não será nenhum crine,
Pô, o suporte fazendo corpo mole aí! Tira da tomada para o usuário, meu! hahahah 😛
“Claroo… pode deixar. Você quer que eu tranque a porta também?”
XD
E guarda o almoço na geladeira tbm UASHUSHU
abre a cpu e faz uma manutenção também…
Muito boa a tirinha
Rachei o bico aqui mwuahauahauahauah
Ah! Fala sério? Ele disse isso?
#facepalm
Siiim, já aproveito e resolvo o seu problema de Bios (Bicho Ignorante operando o Sistema).
Usuário troll. Só o incapaz do suporte que não entendeu a trolagem. huahuahua
Usa a força, talvez de certo.
@Ricardo: Regra nº1 do suporte: JAMAIS subestime a burrice do usuário.
if(SO.shutDown){
unplugCable.do
}
então né, será que chove?
Sim, isso aconteceu de verdade!
Tem hora que me da vontade de chorar….
Já passei por isso…
O usuário espera que o técnico programe um robô pra ir lá e desligar…