Milldesk - Gestão de Suporte

Contrariar

Publicado em 04/06/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

11 Comentários

André disse:

Isso não me supreende muito. Já ouvi associar cada coisa com um erro!! ;D

Everton Paiva disse:

Sabedoria milenar passada de suporte a suporte.

Tania disse:

Porque não falou para o usuário que o telefone estava causando interferência no Word. Pedisse a ele que afaste o telefone o máximo possível do PC.
Ou então diz que é defeito da MS, um bug que não foi corrigido, que com o LibreOffice isso não acontece 😛

Não entendi como uma coisa pode ter influenciada a outra!!!!

Paulo Garcia disse:

Bom, eu posso me considerar um privilegiado, porque meus usuários nunca chegaram nesse nível absurdo de… de… nomeiem como quiserem!

Higor disse:

Ah então era isso, estava acontecendo com meu excel tbm

Gabi disse:

Bom… Não sei o que faria se fosse comigo… Juro!!

Goiano disse:

Aí pra fechar você espera um tempo pra ele esquecer isso e depois pede pra testar novamente que é pra estar ok hahahahah

Rafael Torres disse:

Fazendo o papel de advogado do diabo: Este poderia ser mais um caso similar ao famoso caso do sorvete de baunilha e os carros da Toyota. Para quem nunca ouviu falar desta historia:

http://www.isiengenharia.com.br/espaco-do-engenheiro/o-recall-de-milhares-de-carros-e-o-sorvete-de-creme

[]’s

Nehtu disse:

Mt bem..

e essa do sorvete de Rafael é muito show…

kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.