Milldesk - Gestão de Suporte

Conte até dez

Publicado em 17/09/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Baseado em história real enviada por Tábata Zoghbii.

14 Comentários

Sérgio disse:

Essa é nova, contar de novo a maioria conta 10 segundos como 12345 acabou e liga na tomada, mas é normal 0 – 0 eu descobri os prazeres ocultos de ler tirinhas no expediente de trabalho e isso me acalma…

=) conte até 50 e se passar conta de novo

Pangas disse:

Fala sério!

AHahah usuário com TOC!

JP disse:

KKK Muito boa! Mas por outro lado é preocupante, os usuários não estão conseguindo nem contar até dez ??????

Lucas disse:

PHodda 😀

Renato disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Mt Bom!

Sandro disse:

Podereia se tambem
sup”desligue o modem, conte até dez e ligue novamente”
user”tu tu tu tu tu “(telefone desliga)
user”trinnnn” (telefone liga)
user”pronto, e agora, o quu faço?”
sup “já ligou o modem?”

Juan Pedro disse:

Na época que eu trabalhava com esse tipo de suporte
as vezes quando usava essa frase:
“Desligue o modem conte até dez e depois ligue novamente”
o cliente, desligava o modem e o telefone, contava até 10. depois ligava pro gente de novo.

Hudson Lacerda disse:

A solução é contar até dez em algarismos romanos: ih, ih-ih, ih-ih-ih…

Juan Pedro, isso aconteceu comigo quase isso tambem. Ao dizer “Desligue o modem conte até dez e depois ligue novamente” a cliente desligou o telefone, contou ate 10 e me ligou novamente… porem ela não desligou o modem. kkkkk

Anderson Aguiar disse:

kkkkk Usuários…

Pedro H. Matheus disse:

Se o usuário usar Net fone, a linha vai cair toda vez, e como é script, o usuario vai entrar em loop!!!! hauahuahauah

Tábata Zoghbii disse:

pior q tinha q mandar contar ate 10 msmo pq sempre desligavam o tem msmo!!! kkkkkkkkkkk

adoreeeeeeeee a publicaçao!!!! obrigada!!! =D

Tatiane disse:

E quando vc pede para desligar e eles falam.. “é para tirar da tomada?”…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.