Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Cabos identificados

Publicado em 19/06/2018 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Cabos identificados

Transcrição:

[Baseado em histórias reais enviadas por Fausto Trugilho.]
Alex: Já encontrei o switch que será reinstalado. Qual o próximo passo?
Suporte [ao telefone]: Os cabos estão identificados?
Alex [ao telefone]: Bom… Eles estão nomeados com ‘‘pão-duro’’, ‘‘bafo de onça’’, ‘‘metida’’…
Usuário: Estou sem internet.
Usuário: Assim fica difícil para mim cumprir as ordens que eu tive a honra e felicidade de receber do meu querido, visionário e sábio chefinho!
Suporte: O cabo ‘‘puxa-saco’’ tá desconectado.
Alex [ao telefone]: Como você sabia?!

Identificação eficiente.

2 Comentários

RodrigoTiba disse:

Hhahahahahahaah Essa foi boa

Dariovan disse:

Realmente, deram um tiro no meio da cabeça do português. Lembrem-se, antes do verbo sempre,SEMPRE, é o pronome do caso reto, então é:
Para EU cumprir,
para EU comer,
PARA EU beber,
para EU dormir,
para EU correr,
Essa regra não mudaram.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.