Milldesk - Gestão de Suporte

Cabo de rede

Publicado em 07/11/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

5 Comentários

Lucas disse:

ahhh, é sempre uma briga para explicara aonde conecta o cabinho azul.

Bruno César disse:

Acontece!!! kkkkkkkkkkkkk

Eduardo Aires disse:

Certa vez…

*** (*nome da minha empresa), BOM DIA…
-Ah o sistema aqui tá acusando um erro q eu não to conseguindo imprimir uns relatórios!

-Tudo bem, me faz um favor, tira um “PRINT SCREEN” da tela do erro e me envia por e-mail que eu analiso o teu problema.

-PRINT OQ?!…

-O PRINT SCREEN, essa teclilha que fica dentre essas que vc nunca usa (NÃO USA PQ NÃO SABE PRA Q SERVE), ela deve tah pertinho do delete, ela faz uma copia da tua tela por inteira, como se fosse UMA FOTO, dae é so tu dar um ctrl+v no word e me mandar o arquivo por anexo no e-mail.

30 minutos depois chega o email…

OQ VEJO?!
nada uma tela embaçada com uma marca dedos e margens pretas…
ALGUEM ADVINHOU OQ EH?!

SIM, ela não conseguiu domar o print screen, se irritou com a vida…
LIGOU O SCANER, COLOCOU PRA SCANEAR E RAPIDAMENTE COLOCOU O MONITOR SOBRE O SCANER PRA ELE FAZER A CÓPIA…

SIM OBVIAMENTE ATEH HJ TENHO GUARDADO A FOTO E A IMPRESSÃO Q EU TIREI DA IMAGEM!…

AHHHHHH Q SAUDADE DE SUPORTE TECNICO!

André Farias disse:

Eduardo, por favor, compartilha essa foto valiosíssima conosco!!!!

Bruno César disse:

Eduardo, Vc ta falando sério?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso isso!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.