Milldesk - Gestão de Suporte

Atolamento

Atolamento - Vida de Suporte

Transcrição:

[Baseada em história real Enviada por Marcos Vinicius]
Suporte [olhando impressora e informando ao Gerente]: O problema do atolamento está sendo causado por um defeito no sensor fotoelétrico da saída de papel.
Suporte: Vai levar dois dias pra resolver isso.
Gerente: Dias?! Mas essa impressora não pode ficar parada nem por um segundo!
Suporte: Infelizmente não tem outra forma.
Gerente: Bom, se não tem como dar um jeito…
Gerente: Então avisa ao Gérson que ele vai ficar sem impressora por dois dias.
[Foto de lanterna instalada de forma improvisada para iluminar o sensor da impressora]

Mais tirinhas com a invenção do demônio.

Mais causos reais.

4 Comentários

leandro disse:

Isso é sério? A impresso precisa de luz pra detectar o papel?

Leandro, aqui já aprendi a nem questionar mais as coisas estranhas que acontecem, eu fui iluminar a bandeja pra tentar ver se tinha algo enroscando e dai sempre que iluminava o local certo onde o receptor fica ela soltava a impressão.
Caso tenha a curiosidade ainda não arrumaram isso, mas pelo menos devolveram a minha lanterna e ficam imprimindo e tirando a folha toda vez hahaha

Pereba Lião disse:

Há tempos estou curioso com uma coisa: “o que é o Gerson?”

Paulo disse:

Pereba Lião, clica no quadrinho preto escrito Gérson na parte de séries que lendo você vai entender, é mais fácil do que explicar rsssssssssss

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.