Arquivos no monitor
Publicado em 13/10/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série
Pessoal, estou muito feliz e lisonjeado com a grande quantidade de emails com histórias reais que tenho recebido. Quero avisar a todos que me enviaram (ou que ainda vão enviar) as mensagens, que estou tentando responder a todos o mais rápido possível.
Clique aqui para ver mais tirinhas baseadas em fatos (sur)reais.
12 Comentários
que ***MEDO*** desses usuários kkkk
um dia ainda vamos ver o nos jornais ‘Jovem mata funcionarios da empresa por ignorancia’ vai dar em todos os canais e eu vou morrer eh de rir, um dia a paciencia chega no limite, heheh
Wallace, acho que se isso acontecer por aqui eu vou ser o principal suspeito
Caraca! Eu não serviria para trabalhar com suporte! Seria demitida na primeira semana… na primeira que acontecesse isso eu racharia na risada! kkkkk Parabéns pela paciência de quem trabalha com suporte!! =D
Andreia,
Realmente pre-requisito para trabalhar com suporte é paciência, essa história aconteceu comigo…Na hora eu me segurei, expliquei a ela que onde estavam os dados, mas depois que sai da sala, eu falei pra todos da equipe e nos acabamos de tanto rir..
Então Claudia, paciência eu até tenho… tanto é que dou aula de programação! O problema na realidade é que dou risada muito fácil… 😛
Já aconteceu comigo, na epoca do MS-DOS eu fazia alguns suporte por telefone e perguntei para o usuário o que estava aparecendo na tela, ele me disse “CE BIQUINHO”… hahaha
ou melhor C:> == CE BIQUINHO.. hahahah
mto legal o blog
mas poxa, até aqui gente chamando desktop de CPU?
CPU = central process unit, a.k.a, processador!
=P
Desktop de CPU, Bruno???
É GABINETE/TORRE pelo amor de Deus!!! Desktop é a área de trabalho!
Foi tentar corrigir e fez pior.
Tem que ver isso aí.
O problema está o apego sentimental, neste caso, com o monitor.
Eu acho k ia pegar a cpu e bater na cabeça dela (nunca me deixe trabalhar em um suporte tecnico)
CPU tão grande assim??? não seria Gabinete?