TOPDesk

Protestos

Publicado em 18/06/2013 em Estagiário,Off Topic,SUPORTE - A Série

29 Comentários

nyulafp disse:

First !

João Carlos disse:

Tem coisas, que só o estagiário faz pra você.

nyulafp disse:

brincadeiras à parte, é bem assim, sempre tem um alienado.

meu comentário anterior foi irônico

Arthur disse:

“Abre um chamado”

Oppa_Canstyle disse:

Estagiário otário, teria que ser linchado!

Denis Falqueto disse:

Esse link é no fim da matéria é preocupante. Os caras de esquerda tão preocupados porque acham que eles criaram o movimento e acham que estão perdendo.

O que houve ontem foi uma manifestação clara de que não temos representantes em nenhum dos lados políticos. Nem de direita, nem de esquerda.

Jurandir disse:

lindo o nosso grito de “HEY GALVÃO! VAI TOMAR NO C´”

olinov disse:

SE o Gerson ve a placa do estagiaro capaz da cabeça do pastel sair voando e ir para em jupter.

André Farias disse:

Denis Falqueto, esse link no fim da matéria é um alerta. A chamada “grande mídia” está procurando deturpar o movimento. Veículos de comunicação que eram contra os protestos agora são a favor… Por que será?

suportee disse:

Se fosse só um alienado nyulafp, ainda ia. Infelizmente por aqui, a maioria é alienada.

dalmo disse:

A maioria ali era gente bem intencionada, mas no meio tem os agitadores que só querem causar tumulto e provocar conflito… De preferência mandando os inocentes para a linha de frente…

Vocês jovens não viveram isso, mas esses tumultos são um prato cheio para a implantação de uma possível ditadura… ou de esquerda – como na Venezuela, Cuba, Bolívia ou de direita, como na nossa ditadura militar…

Em qualquer dos casos quem vai perder somos nós…

Democracia não é o direito de se fazer qualquer coisa que se queira, na ditadura sim… o governo e seus amigos podem fazer o que quiserem…

Pensem nisso.

Jackson disse:

Esse estagiário tem um guarda-roupa imenso, porque para cada tirinha ele tem uma camiseta personalizada!

Priscila disse:

Falaram as pessoas pessoas politizadas! Quantos de vocês foram às ruas?

Denis disse:

Não a violência!Não a depredação do patrimônio publico!

Alexandre disse:

Até que o Jabor defendeu os estudantes, ontem. A globo viu que o esse negócio tá grande e começou a voltar atrás mesmo que de modo timido, essa porra toda tá me dando uma felicidade interna como nunca antes 🙂

Cosme Daniel disse:

kkkkk Massa! Postei algo parecido no meu face ontem. https://www.facebook.com/#!/cosmedaniels/posts/668440406504888

Denis Falqueto disse:

André, a manipulação tá comendo solta por todos os lados. Temos que ficar muito atentos.

Kenji disse:

@Priscila

Não pude ir. Estava resolvendo chamado de um usuário. 🙁
#IronicMode

Okasan disse:

Quem acha legal comentar escrevendo first só pode ter mentalidade de estagiário.

John Galt disse:

O link do final da matéria é preocupante, mas ao mesmo tempo revelador. Mostra qual a real mentalidade por trás dos protestos. Não adianta se iludir. Se muitos querem protestar por melhorias e contra a corrupção, a “minoria barulhenta” quer os antigos e provadamente fracassados ideais socialistas. Estes estão só esperando a hora certa para sequestrar os holofotes. Vocês, protestantes, que inocentemente são contra a corrupção e mau uso do dinheiro público, são só massa de manobra para estes elementos. E eles já tomaram a dianteira, pois representantes do “movimento passe livre” se reuniram com o prefeito de São Paulo hoje de manhã. Por isso fico em casa, minha revolta é silenciosa, mas muito mais eficaz.

Fabiana disse:

Tinha que ser o estagiário !!!! kakakakakak

Alex disse:

kkkkkkkkkkk, mas sempre tem um “filma eu Galvão” !!

Pangas disse:

MUAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHHAAHAHAHHHAHAAAAAAAAA!!!

TVGP disse:

Po***, Suporte. Que idéia é essa de promover uma notícia super tendenciosa dessas? O MPL é apartidário ou não? Se é, ele não pode ir para a direita?

Curto pra caramba seu trabalho mas vocês de esquerda gostam de se apossarem de coisas que não lhes compete. Nossa presidente é de esquerda e você me vem com essa conversa de direitização do MPL?
A Globo não é direita nem esquerda, ela é situação. Vai apoiar sempre quem tá no poder.Se ela fosse direita, teria esculachado o Lula em 2000.

Luiz disse:

putz… ate o suporte ta em estado de manifestação

Thielle disse:

John Galt, senti pena do seu comentário… “minha revolta é silenciosa, mas muito mais eficaz.” E me lembrei daquela frase: “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.” Martin Luther King

Sua bunda quadrada diante do computador não irá trazer beneficio nenhum, pelo contrário. E a sombra do seu medo infundado sobre uma possível esquerda… só me faz te dizer que vc compactua com a grande direita que aí está e não faz nada para melhorar o país.
Beijão. #VempraRua

Jander disse:

No Brasil, vivemos o que muitos chamam de democracia indireta (ou democracia representativa), pois elegemos representantes por meio de voto para tomarem as decisões em nosso nome.

Este ‘modelo’ distingue-se da democracia direta (ou democracia pura) a partir do momento que não mais elege-se representantes, ao invés disso, vota-se diretamente em cada assunto particular, ou seja, o povo legisla em causa própria.

Em linhas gerais, o nosso voto é equivalente à uma procuração que assinamos, transferindo o nosso poder de decisão para um representante pelo período de 4 anos.

Há uma outra definição de democracia que a considera somente como o regime direto, desconsiderando a existência de democracia indireta ou representativa. Esta segunda seria conhecida como república.

O Sr. Dalmo tem razão quando afirma que o cenário atual é prato cheio para um golpe, ou vários. De um lado, a máquina estatal fragilizada e obrigada a tomar decisões por impulso para conter protestos generalizados. De outro lado, uma massa de manifestantes que ainda não aprendeu que precisa colocar suas solicitações no papel, colher o maior números de assinaturas possível, eleger um representante e dizer a ele ‘o que’ e ‘como’ deve ser feito.

Em um terceiro lado, estão os baderneiros e arruaçeiros que, subitamente, transformam-se em criminosos, ladrões e depredadores do patrimônio público e privado. Alguns são apenas mal orientados politicamente e ainda não apresentados à vida cidadã e civilizada, seja pela ausência da família, seja pela falta de vontade (que é acentuada pela exclusão do convívio social). Outros são motivados por forças maiores, com alianças bem organizadas, e que conseguem tirar proveito da desordem, como gangues, traficantes e algumas forças políticas.

Contudo, apesar do cenário propício, acho que no Brasil não há mais espaço para golpes que nos levem à uma nova ditadura. Nos últimos anos tivemos a formação de uma nova classe média, que gerou riquezas para o Brasil, contribuiu pesadamente com os impostos, e agora está exigindo a contrapartida e tentando reescrever a democracia no país.

Os gigantes acordaram, #VemPraRua!!

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro