Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagra de atendimento: Tô sem internet

Confesso que demorei alguns minutos para entender esse flagra enviado por Ramon Filipe.

Clique aqui para ver mais flagras de atendimento.

Essa série é inspirada nos Flagras de MSN do Jacaré Banguela.

12 Comentários

Arllen Victor disse:

hahahaha bem sutil e bem legal.

o engraçado dessa situação é a resposta do suporte: ?

rsrs

Antonio disse:

kkkkkk
Cada uma!

Mr. Moura disse:

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita preula

Guhl disse:

ainda bem que voutou

Gubez disse:

Caaara,
demorei uns instantes pra entender também.
E pelo jeito o pessoal dos comments nao entendeu ainda.

Juninho K disse:

mehh q retardado , ewoewoweiewweioewew
me trinca a cara de vergonha :~

jr disse:

eu tambem to sem internet agora, mas já vai voutar sempre aconteçe isso.

Dani. disse:

Também demorei. rs

deivid disse:

alguém me explica?

leonardo disse:

a perola é a seguinta, se ele estava sem internet como estava falando com o uporte.

durval disse:

e se ele estivesse na rede interna da empresa e sem acesso a internet? ai poderia funcionar o chat/communicator mas não a internet..

Paulo disse:

Também pensei o mesmo que o Durval… porém conclui que a pérola deveria ser pq ele estava num chat através da internet mesmo… por isso a resposta com interrogação do cara do suporte e depois o “voltou” uhasuehasuhe

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.