Acesso violento foi ótima!!! hahahah É cada uma que tem que ouvir…
Bem, queria contar uma história que aconteceu comigo. Eu trabalhava em um CPD, como escraviária, e tinha que atender o pessoal da empresa quando tinham problemas no computador, sentimentais, carência afetiva etc… Um dia me ligaram da diretoria (olha o medo) dizendo que o monitor tinha estragado, que viesse trocar urgente. Como era diretoria, não podia nem discutir, nem perguntar, tinha que sair correndo e resolver, sem discussão. Levei o monitor nos braços até a diretoria (que ficava no outro prédio). Ao chegar lá, a secretária do diretor me atende nervosíssima e mostra o monitor com problema. Vou até ele, vejo que a luz de força está piscando, mexo no mouse e ahá: o computador estava em espera… ¬¬’
Abraços e muita fé porque quem trabalha nisso precisa!!
Alguém já viu aquela do Num-Lock ?
Trabalho numa empresa de desenvolvimento…e cansei de ver usuário ligando e dizendo….”depois que o programa atualizou meu teclado numérico parou!!!”…ai a primeira coisa é pedir se o Num-Lock ta ligado…kkk..e adivinha ???
Ai é aquela coisa né…sempre é culpa do software…
Usuária: Recebi um HD novo, preciso que instale o windows pra mim.
Eu: Ok, vou abrir ocorrência para atendimento local.
Usuária: Isso AINDA é feito “em lóco”? achei que você mesma poderia resolver pra mim por remoto…
Ohhhh maldito erro, trabalhei com delphi 1 ano e eu era o programador e o próprio suporte, esse erro rendeu muitas dores de cabeça e não tem logica alguma o erro, o mais fácil era mandar o cliente clicar no que aparecia e dizer que somente era um bug visual xD.
o pior q eu vi até hoje foi um cliente lendo o que estava na página, dentro da configuração do D-link…
cliente: Adivancedi setupi, me desculpa moça, é q não sei falar espanhol!!!
afeeeee
Ah, essa li faz anos:
Suporte: como assim não consegue instalar?
Usuário: fiz como no manual, o que me disse depois e nada!
Suporte: vamos então passo-apasso para encontrar o problema.
Usuário: ok, vou começar…
…(relatando)…
Usuário: então apareceu o “Exit instalation, Y or N”, digitei o Y e Enter.
Suporte: mas porque fez isso?!?!
Usuário: oras, não é para instalação com êxito?
(caso real).
16 Comentários
eeeita, esse é pressão
q violênnnnciaa!! ^^
Essa é verdade, trabalhei em uma empresa de consultoria em informatica e lá era Delphi, maluco isso foi maior facada.
legal é quando os clientes falam que tá dando run time …
hahuaahuaahuaa
aí vc pergunta o número, ele não sabem. ¬¬’
Acesso violento foi ótima!!! hahahah É cada uma que tem que ouvir…
Bem, queria contar uma história que aconteceu comigo. Eu trabalhava em um CPD, como escraviária, e tinha que atender o pessoal da empresa quando tinham problemas no computador, sentimentais, carência afetiva etc… Um dia me ligaram da diretoria (olha o medo) dizendo que o monitor tinha estragado, que viesse trocar urgente. Como era diretoria, não podia nem discutir, nem perguntar, tinha que sair correndo e resolver, sem discussão. Levei o monitor nos braços até a diretoria (que ficava no outro prédio). Ao chegar lá, a secretária do diretor me atende nervosíssima e mostra o monitor com problema. Vou até ele, vejo que a luz de força está piscando, mexo no mouse e ahá: o computador estava em espera… ¬¬’
Abraços e muita fé porque quem trabalha nisso precisa!!
Karen.
pior quando voce pergunta por exemplo..
você usa qual tipo de papel pra impressão, A4 ou Oficio?
e o cara responde: Sim
affe
Alguém já viu aquela do Num-Lock ?
Trabalho numa empresa de desenvolvimento…e cansei de ver usuário ligando e dizendo….”depois que o programa atualizou meu teclado numérico parou!!!”…ai a primeira coisa é pedir se o Num-Lock ta ligado…kkk..e adivinha ???
Ai é aquela coisa né…sempre é culpa do software…
abraço a todos!
Isso é uma verdade. “Tudo é culpa do Software” e sempre o suporte tem que resolver.
Historinha de Suporte, aconteceu comigo:
Usuária: Recebi um HD novo, preciso que instale o windows pra mim.
Eu: Ok, vou abrir ocorrência para atendimento local.
Usuária: Isso AINDA é feito “em lóco”? achei que você mesma poderia resolver pra mim por remoto…
ahhhnn??? como assim???
abços aos heróis do suporte…..
Hahahahahaha 😀
Access Violation-tion, violation-tion… 😀
Ohhhh maldito erro, trabalhei com delphi 1 ano e eu era o programador e o próprio suporte, esse erro rendeu muitas dores de cabeça e não tem logica alguma o erro, o mais fácil era mandar o cliente clicar no que aparecia e dizer que somente era um bug visual xD.
Quer dizer que esse erro “não tem lógica”? Sei…
Por causa desses programadores que os suportes sofrem.
Brincadeira viu Éderson, a propósito gostei do termo “Bug Visual”
“bug visual”? sei não hein…
hsuashauashuasha programação nao e facil nao
boa sorte e muita paciencia pra quem da suporte =D
o pior q eu vi até hoje foi um cliente lendo o que estava na página, dentro da configuração do D-link…
cliente: Adivancedi setupi, me desculpa moça, é q não sei falar espanhol!!!
afeeeee
Ah, essa li faz anos:
Suporte: como assim não consegue instalar?
Usuário: fiz como no manual, o que me disse depois e nada!
Suporte: vamos então passo-apasso para encontrar o problema.
Usuário: ok, vou começar…
…(relatando)…
Usuário: então apareceu o “Exit instalation, Y or N”, digitei o Y e Enter.
Suporte: mas porque fez isso?!?!
Usuário: oras, não é para instalação com êxito?
(caso real).