Milldesk - Gestão de Suporte

Tradução Simultânea (Parte 1)

A propósito, é uma história real.

16 Comentários

otto disse:

eeeita, esse é pressão

Anderson disse:

q violênnnnciaa!! ^^

Wallace Silva disse:

Essa é verdade, trabalhei em uma empresa de consultoria em informatica e lá era Delphi, maluco isso foi maior facada.

Leandro disse:

legal é quando os clientes falam que tá dando run time …

hahuaahuaahuaa

aí vc pergunta o número, ele não sabem. ¬¬’

Karen disse:

Acesso violento foi ótima!!! hahahah É cada uma que tem que ouvir…

Bem, queria contar uma história que aconteceu comigo. Eu trabalhava em um CPD, como escraviária, e tinha que atender o pessoal da empresa quando tinham problemas no computador, sentimentais, carência afetiva etc… Um dia me ligaram da diretoria (olha o medo) dizendo que o monitor tinha estragado, que viesse trocar urgente. Como era diretoria, não podia nem discutir, nem perguntar, tinha que sair correndo e resolver, sem discussão. Levei o monitor nos braços até a diretoria (que ficava no outro prédio). Ao chegar lá, a secretária do diretor me atende nervosíssima e mostra o monitor com problema. Vou até ele, vejo que a luz de força está piscando, mexo no mouse e ahá: o computador estava em espera… ¬¬’

Abraços e muita fé porque quem trabalha nisso precisa!!

Karen.

Agnozys disse:

pior quando voce pergunta por exemplo..
você usa qual tipo de papel pra impressão, A4 ou Oficio?
e o cara responde: Sim

affe

Rafael disse:

Alguém já viu aquela do Num-Lock ?
Trabalho numa empresa de desenvolvimento…e cansei de ver usuário ligando e dizendo….”depois que o programa atualizou meu teclado numérico parou!!!”…ai a primeira coisa é pedir se o Num-Lock ta ligado…kkk..e adivinha ???
Ai é aquela coisa né…sempre é culpa do software…

abraço a todos!

André Farias disse:

Isso é uma verdade. “Tudo é culpa do Software” e sempre o suporte tem que resolver.

Gi disse:

Historinha de Suporte, aconteceu comigo:

Usuária: Recebi um HD novo, preciso que instale o windows pra mim.
Eu: Ok, vou abrir ocorrência para atendimento local.
Usuária: Isso AINDA é feito “em lóco”? achei que você mesma poderia resolver pra mim por remoto…

ahhhnn??? como assim???

abços aos heróis do suporte…..

Marcelo F Andrade disse:

Hahahahahaha 😀

Marcelo F Andrade disse:

Access Violation-tion, violation-tion… 😀

Éderson disse:

Ohhhh maldito erro, trabalhei com delphi 1 ano e eu era o programador e o próprio suporte, esse erro rendeu muitas dores de cabeça e não tem logica alguma o erro, o mais fácil era mandar o cliente clicar no que aparecia e dizer que somente era um bug visual xD.

André Farias disse:

Quer dizer que esse erro “não tem lógica”? Sei…

Por causa desses programadores que os suportes sofrem.

Brincadeira viu Éderson, a propósito gostei do termo “Bug Visual”

Paulo Tomasi disse:

“bug visual”? sei não hein…

hsuashauashuasha programação nao e facil nao

boa sorte e muita paciencia pra quem da suporte =D

Thais disse:

o pior q eu vi até hoje foi um cliente lendo o que estava na página, dentro da configuração do D-link…
cliente: Adivancedi setupi, me desculpa moça, é q não sei falar espanhol!!!
afeeeee

HeDC disse:

Ah, essa li faz anos:
Suporte: como assim não consegue instalar?
Usuário: fiz como no manual, o que me disse depois e nada!
Suporte: vamos então passo-apasso para encontrar o problema.
Usuário: ok, vou começar…
…(relatando)…
Usuário: então apareceu o “Exit instalation, Y or N”, digitei o Y e Enter.
Suporte: mas porque fez isso?!?!
Usuário: oras, não é para instalação com êxito?
(caso real).

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