Substituição de equipamentos
Publicado em 17/05/2022 em SUPORTE - A Série
Transcrição:
[Suporte ao telefone]
Voz de Usuário: Preciso de um mouse novo. Pode ser um modelo gamer.
Suporte: A política da empresa só autoriza a substituição de equipamentos em caso de defeito irreparável.
Suporte: Traga o seu mouse atual para que eu avalie se ele precisa realmente ser trocado.
Voz de Usuário: Não se mexa.
Suporte: Como assim “não se mexa”?
[Mouse arremessado indo em direção à cabeça do Suporte]
2 Comentários
E esse monitor aí, QUANDO IRÃO TROCAR????
(estamos esperando… HÁ UNS 13 ANOS!!!)
ah o monitor…
eu tenho um core2quad q9400, 4gb, hd 512gb, monitor lg 710e, 1280×1024 e geforce 210 1gb. antes era uma geforce 9800gt 1gb mas ela ficava fazendo barulho na ventoinha como se tivesse batendo as pás em algum lugar
mas tudo bem. é a mulher q usa pq, infelizmente, qq coisa led ou lcd, dá enxaqueca…