Milldesk - Gestão de Suporte

Substituição de equipamentos

Publicado em 17/05/2022 em SUPORTE - A Série

Substituição de equipamentos - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Voz de Usuário: Preciso de um mouse novo. Pode ser um modelo gamer.
Suporte: A política da empresa só autoriza a substituição de equipamentos em caso de defeito irreparável.
Suporte: Traga o seu mouse atual para que eu avalie se ele precisa realmente ser trocado.
Voz de Usuário: Não se mexa.
Suporte: Como assim “não se mexa”?
[Mouse arremessado indo em direção à cabeça do Suporte]

Mais tirinhas com mouses.

2 Comentários

Sr. Ordem (vulgo, o grande mestre do Caos) disse:

E esse monitor aí, QUANDO IRÃO TROCAR????
(estamos esperando… HÁ UNS 13 ANOS!!!)

junior disse:

ah o monitor…
eu tenho um core2quad q9400, 4gb, hd 512gb, monitor lg 710e, 1280×1024 e geforce 210 1gb. antes era uma geforce 9800gt 1gb mas ela ficava fazendo barulho na ventoinha como se tivesse batendo as pás em algum lugar

mas tudo bem. é a mulher q usa pq, infelizmente, qq coisa led ou lcd, dá enxaqueca…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.