Que jogue a 1ª pedra… Ou celular…
Publicado em 16/10/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Flagra enviado pelos leitores Reinaldo Sousa e Alexandre Bahia.
23 Comentários
Pelo menos ele foi sincero.
Isso reflete bem a realidade da relação operadoras e clientes.
Se VIVO não funciona quem sabe MORTO, não é mesmo??
kkkkkkkkkkkkk
Vivo sem usar minha 3G tem 3 meses.
Será que esse Pedro da Vivo é o famoso Pedrinho da Telefônica? >> http://youtu.be/RStkdbuUGWo
Eu diria: “Minha filha, no Brasil o 3G mal funciona corretamente…”
Ou então eu diria o que a funcionária da Oi me diss quando descobri que não tem 3G na minha cidade: “Acesse a 2G, não mandei comprar o aparelho errado.”
Cara tudo que sempre falamos para tirar sarro.
Os operadores que se dizem técnicos estão passando para seus clientes.
Esta desprezável o atendimento das operadoras de telefone entre outros fornecedores no Brasil.
Ué…por que tiraram o nome da vivo que estava no print? Tem que deixar aí pra todo mundo ver
As empresas que têm atendimento online e marketing em redes sociais já perceberam que este tipo de resposta aumenta o número de visitas e a propagação do assunto pela rede. Depois é só a chefia ir a público e dizer que aquilo não corresponde à visão da empresa, que era um funcionário isolado, etc.
A empresa é diretamente responsável por tudo o que seus funcionários façam em serviço. Portanto, esta é sim, a visão da Vivo sobre seus clientes.
Vide o caso da Visou, que comemorou o aumento de acessos e compras depois que mandou uma cliente “procurar um macho”.
Apesar desse problema, pra mim a VIVO ainda é melhor (ou menos pior ne rs) operadora que temos hoje.
Tá no nível de algumas atendentes da Vivo isso dai.
Logo vamos estar no nível da china onde o cliente recebeu por SMS a resposta: “Fuck you costumer!”
Só quem trabalhou para a Rainha Espanhola sabe o que leva o caboclo a falar uma dessas.
Não desejo o call-center da Vivo/Telefonica nem para aquele candidato da capital do estado onde moro que parece o Nosferatu depois de uma surra.
E a minha que é TIM? O que eu faço?
-OI TIM, você tá VIVO?
-CLARO que não!
só espero que nao seja um nokia 6160.
Pelo padrão da letra todo mundo já sabe que é a Vivo, esconder o nome da operadora PRÁ QUÊ?
Coloquei uma tarja no logo da operadora porque, como diz o “velho deitado”, todo cuidado é pouco…
Mas quem não sacou qual a empresa é só clicar no link que tem a matéria completa.
sei não…pela mania de arremessos de celular nas tirinhas, quem deveria estar jogando o aparelho na parede é o “programador” do Vida de programador
Se fosse o Gérson ele teria jogado o celular na cabeça do atendente.
O problema somos nós, que aceitamos este tratamento e ainda continuamos a consumir os pseudo-serviços destas empresas.
Eu nunca fiz um plano pós pago em 12 anos de uso de celular, por discordar dos preços abusivos cobrados, também me recuso a pagar por esse 2,1G que vendem como 3G aqui no Brasil.
Meus amigos, eu tenho vários conhecidos que trabalharam para essas teleoperadoras da Vivo, lá é uma bagunça mesmo, eles estão cagando e andando para os clientes que ligam. Deu uma melhorada depois daquela crise, mas continua uma merda.
O Speedy então é a maior piada. Se eu contar as coisas que os caras falam pro cliente pra serem mandados embora hahah
me arremesso na parede deve chegar ao uns 80 G, é bem rápida, não?
P.S.: um pendrive queimo quando eu tentava colocar linux nele, eu meti 80 G nele e peguei meu pen drive coloquei linux nele agora eu teu um computador com o SO no SSD nessa 7*$$@
PS²:to pensando em programação… opinião?