Milldesk - Gestão de Suporte

Monge

Publicado em 17/06/2021 em SUPORTE - A Série

Monge - Vida de Suporte

Transcrição:

Suporte [conversando com o Alex]: Uma vez o chefe chamou um monge budista para nos ensinar a manter a serenidade durante o atendimento aos usuários.
Suporte: Mas durante a palestra faltou luz e o monge decidiu nos mostrar, na prática, como explicar aos usuários, sem perder a calma, que nós do TI não poderíamos fazer nada com relação a esse problema porque não trabalhávamos na companhia de energia elétrica.
Suporte: Mas não deu certo. Houve a maior confusão e até a polícia precisou ser chamada.
Suporte: O monge foi preso por tentativa de assassinato.

Mais tirinhas sobre paciência.

4 Comentários

Mário disse:

Apenas tentativa? Não devia ser um monge shaolin…

js disse:

Não sabia que o Gérson era monge budista.

leandro disse:

Caso veridico: eu corrigindo um bug na applicaçao e cai a luz. Chega ele – o chefe – e pergunta se eu ja tinha commitado a correçao e corrigido o problema do cliente. Depois de explicar pra ele que nao deu tempo pq a luz caiu ele emenda:
“Pois é, mas o telefone funciona sem energia elétrica. Liga pro cliente e da um feedback informando que esta quase pronto”.

Empresinha de m*rda…

Gustavo Borges disse:

Realmente, não tem quem consiga ficar bem tendo que aguentar cliente.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.