Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Galão de Água

Publicado em 08/01/2020 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Galão de Água - Vida de Suporte

Transcrição:

[Baseado em história real enviada por Juliano Amoroso]
Usuária [para o Suporte]: Quem bom que chegou. Preciso que você troque o galão de água da recepção.
Suporte [irritado]: Você solicitou a minha visita técnica com urgência só para isso???
Usuária: Óbvio que não, tolinho.
Usuária: O galão do refeitório também precisa ser trocado.
[Suporte furioso]

Beba um copo de água pra se acalmar.

4 Comentários

Juliano De Souza Amoroso disse:

Seria cômico se não fosse trágico kkkkk. Agora estou fazendo outras funções também além de trocar galão de água, rs. Ficando o suporte meio que em “segundo plano” na empresa. TI = Tudo Incluso mesmo kkkkkk. Tô rindo mas é de nervoso.

Douglas Alves disse:

Na onde eu trabalho faço isso não,
Povo folgado
no dia que me pediram falei vocês são folgados tenho mais o que fazer

Luís disse:

Por isso que é gorda. Não presta nem para fazer isso.

Como eu tenho raiva dessa usuária. E só podia ser gorda.

Artur da Silva disse:

Tinha que ser os usuarios >.-.> :Y ohhhh povo folgado

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.