Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #523

Publicado em 17/06/2023 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento

Junho Cibersegurança da CECyber

Hora de conferir as pérolas da semana nos Flagras de Atendimento.

Inibido - Flagras de Atendimento

###

Cabo sem fio - Flagras de Atendimento

###

Cadáver - Flagras de Atendimento

###

Qual a explicação?! - Flagras de Atendimento

###

Lorem ipsum - Flagras de Atendimento

###

Mandioca - Flagras de Atendimento

###

Tomada - Flagras de Atendimento

###

Pino - Flagras de Atendimento

###

Recomendação técnica - Flagras de Atendimento

###

Tiara - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Jerônimo Talamás Sbano, Mario Sergio Carbonera, Felipe Pinto Gama, Rubens Almeida, Wallace Tiede, Alan Felipe, Alexandre Pires Ávila e Bruno Rodrigues.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

MSP Summit 2023

5 Comentários

Diablero loco disse:

Não avisou qual pino era pra cortar, agora resolve!

Murilo disse:

“É possível recuperar?” Se fosse importante estaria numa pasta, não na lixeira. Será que em casa essa pessoa guarda as coisas no lixo também? E guarda o lixo pra procurar algo um dia se precisar?

Paulo disse:

Murilão, não digo a respeito de e-mail, mas muita gente interpreta a lixeira do computador como uma coisa de fácil acesso – já que, geralmente, antes de encherem a área de trabalho, é basicamente a única pasta ali.

Felipe Yuuki disse:

Eu responderia a do E-mail no lixo – “Desculpe, mas o caminhão de lixo já passou”

Carlos disse:

“Um cabo dois pontos de acesso”… o miserável é um gênio!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.