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Flagras de Atendimento da Semana #366

Publicado em 01/05/2020 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Sem comentários para os Flagras de Atendimento dessa semana.

Imã - Flagras de Atendimento

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Bicho Rápido - Flagras de Atendimento

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Cuidado - Flagras de Atendimento

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Logado - Flagras de Atendimento

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Padre - Flagras de Atendimento

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Par Trançado - Flagras de Atendimento

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Promíscuo - Flagras de Atendimento

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Residência - Flagras de Atendimento

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Sweet - Flagras de Atendimento

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Combate - Flagras de Atendimento

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Com vírus - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Felipe Cardoso, Vinne Henrique, Alessandro Gotardo, Juliano Ianuch, Cleydson S. Mendes, Bruno Freire, @luizmodena, @mathiaszak, @fzkdiniz, Lion Net e Glauber Silva.

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6 Comentários

Luís Fernando Carvalho Cavalheiro disse:

Por vezes eu queria saber o que caralhos esses usuários tipo o da VPN usam… LSD nem começa a explicar…

RodriAndreotti disse:

Sobre a foto #6… esse cara levou a história do cabo par trançado a sério demais.

RodriAndreotti disse:

Sobre a #7 não vi nada de errado, em rede se chama modo promíscuo quando a placa de rede está em um modo que captura todos os pacotes que passarem por ela, mesmo estes não sendo destinados a ela..
Lembrando que em uma rede do tipo barramento (que é a maioria dos casos) todos os pacotes passam por todos os pontos da rede até achar seu equipamento de destino.

Este print, aparentemente é de algum programa semelhante ao Wireshark, e este modo promíscuo é muito útil para achar tráfego suspeito na rede.

No meu tempo de suporte usei muito para identificar malware de bot smtp na rede.

Suporte TI disse:

Sobre a #7, concordo com o Andreotti e esse print é do VirtualBox (Oracle) … o modo de rede geralmente é “NAT” e essa piadinha é tão engraçada como o boot do MS-DOS quando aparecia a msg “testando hi-mem”, ou algo assim…

Rodrigo Ferreira disse:

No caso VPN o cara deu um vacilo, a ponto de levar uma bronca do chefe, do RH ou do setor de compras (dependendo do vínculo deste funcionário com a empresa). Pela resposta aparentemente irônica do usuário, a história não acabou ali.

Lilica Medeiros disse:

nada de errado na #7

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