TOPDesk

Conseguiu sozinho

Publicado em 11/04/2018 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Sozinho

Transcrição:

Usuário: Consegui! Adicionei um ícone sozinho!
Suporte: Ah, parabéns!
Suporte: Por colocar um atalho para a área de trabalho…
Suporte: Na própria área de trabalho.
Usuário: Não fique com essa cara triste. Prometo não roubar o seu emprego.

Como dizem muitos leitores, a pior parte dessa tira é o baseado em uma história real.

3 Comentários

Isso dará um loop infinito. Mas, qual o problema? O usuário não sabe o que é isso* e o máximo que acontecerá é ficar distraído por mais tempo, sem reclamar, até chamar o suporte para informar que não consegue fazer mais nada além de ficar entrando na área de trabalho. *Princípio do que eu desconheço não me atinge.

Emerson de Faria disse:

Usuário burro é pleonasmo.

Carlos Muniz disse:

Um atalho inception?

Deixe uma resposta

© 2018 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.