Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Abre o "Meu Computador"

Publicado em 05/04/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

3 Comentários

Anderson disse:

q burro! dá zero pra ele.

^^

Anônimo disse:

Tirinha excelente e muito divertida, como sempre. Queria apenas apontar um pequeno erro para correção: no segundo quadro, as linhas que ligam as falas estão invertidas (geralmente a linha curva é usada para a fala do suporte e a linha “em raio” para o usuário do outro lado da linha).
Só espero que não tenha sido o Gérson o programador responsável por essa tirinha, rsrs.

HeDC disse:

Usuário: Ah, entendi, é que se referia ao meu meu, não ao seu do suporte aí. Espera um pouquinho…
Uns minutos depois.
Suporte: o que houve, podemos prosseguir?
Usuário: fui pegar a caixa de ferramentas para ABRIR meu computador…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.