TOPDesk

Proposta

Publicado em 07/03/2013 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Não entendeu? Clique aqui!

51 Comentários

Joao Paulo disse:

Excelente! kkkkkkkkkkkkk

ney disse:

me arruma essa proposta ai de emprego pra mim também mais paga minha parte rsrsrsrs

tric-trac BOOM < << ===D

Vanderson M C disse:

putz kkkkkkkkkk

Luiz Cabrera disse:

Quando a gente pensa que é algo bom…

Italo Hanzer disse:

KKKKKKKKKKK ONTEM de noite um amigo meu tava me chamando pra isso kkkkk, falei com ele que nosso outro amigo ano passado tinha me oferecido uma PROPOSTA dessas e mandei ir ver em que situação ele estava hoje! ¬¬

Junior disse:

O chefe do VDP parece um pouco mais mongo que o do VDS…

No mais, muito boa a tirinha…

Por apenas $2000 (sim, dólares) você poderá quintuplicar seus rendimentos (que já não são muitos…)

otto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Vitor disse:

Dai vc clica no link do post e tem um comentário assim:

“não perca tempo entre na equipe telexfree ja ganhando derramamentos asesse o link http://www.telexfree/joseff100 e se cadastre logo não perca tempo com coversa fiada de quem não tem coragen para emvestir.”

kkkkk é triste !

Bitetti disse:

Ao menos o assunto off-topic foi “após o expediente”.

André Luiz disse:

Droga, o cara chegou antes de mim!

http://www.telexfree.com/gsoft

josmar disse:

MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poger Ranger disse:

Serviço de utilidade pública. Muito bom!

E o pior é que quando a gente fala eles ainda ficam estressados, só porque não sabem trabalhar ficam com essas coisas aí…

O que mais impressiona é: quantos erros de gramática, digitação e português… Lógico que pessoas assim caem mais fácil em furadas como essas… Fora que são muito chatos, alguns até pior que testemunha de Jeová (pois é todo dia)

Mad disse:

@Michel Wilhelm foi mais rápido que eu. Já ia comentar que nos comentários (ficou estranha essa frase, mas azar :P) os erros de português são gritantes.
“coversa fiada de quem não tem coragen para emvestir.” Putz!

Rodrigo disse:

kkkkkkkkkkkkk
muito hilário mesmo.
O pior é que se o suporte tiver negado, semana que vem ele faz a proposta novamente. :S

Marcos Antonio Gumiero disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor de todos os tempos. Quando a pessoa fala comigo que tem um proposta pra oferecer eu já chego dando voadora.

Wilians disse:

Alguém acredita nessa merda?! Mais alguém quer cair nesse tipo de jogada?! Então depois não chora!! Hahahahahahahahha… “TelexGolpe” é sistema de pirâmide, senhoras e senhores!! Parem de ser otários!!

Francisco disse:

Pirâmide é ótima…pra quem entra primeiro.

fabiotoy disse:

Algo q eu pergunto e ninguem responde.
Alguem sabe o CNPJ dessa empresa?

heheheh

Ateu, e daí? disse:

Caramba, eu nem conhecia esse esquema, só ouvi falar dele agora. Pelo que eu percebi esse Telexfree é igualzinho ao pessoal que vende Herbalife. Juram que estão ficando milionários e que o negócio funciona que é uma beleza. Uma amiga minha entrou nessa da Herbalife uma vez e usava a mesma retórica que esse povo. Eu, felizmente percebi que algo tão bom assim não poderia ser verdadeiro e não entrei na furada. Hoje em dia, depois de ter perdido uma grana federal, ela não quer nem ouvir falar de Herbalife na frente dela.

Thiago disse:

E o tal software vendido é basicamente um concorrente do Skype. E há software de código livre que faz a mesma coisa (implementações do padrão SIP).

Ronaldo disse:

É caso de pedir demissão.

Igor disse:

Uns 4 anos atrás um colega de curso me convidou pra ir com mais alguns colegas na casa dele que ele tinha um negócio pra oferecer.
Fui de curioso e tinha um vendedor dessas drogas lá (nem lembro o nome), pior que o cara ficou bravo porque eu (só pra zuar) disse que queria ver todas as CND`s e contratos com principais clientes e fornecedores.

Evandro disse:

Inspirado na história real de Evandro…

Puding disse:

Basta ler o nível de “dialogo” da galera defendendo o Telexfree, que logo você percebe o público que gosta.

Se isso realmente funcionasse, com certeza teriamos um há muitos anos. É basicamente um adbux da vida, só que maior.

Marcos Almeida disse:

Como se esse chefe já não ferrasse ele o suficiente… hahaha

Thiago Carvalho disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, chorei de rir!

Cristão, e dai? disse:

@Ateu, e daí?
Não cara, a Telexfree é muito pior q a Herbalife.
Esta pelo menos tem CNPJ, está em 87 países, tem todas as autorizações necessárias para existir e além de tudo, NÃO É PIRÂMIDE, VC NÃO PRECISA Q OUTROS PAGUEM PRA VC COMO NAS PIRÂMIDES. Sou usuário de produtos da Herbalife e nao tenho queixas, mas MEU OBJETIVO NÃO É DEFENDER a Herbalife, apenas fazer vc entender q seu conceito está um POUQUINHO errado.
Quanto a essa Telexfree, isso pra mim é crime!
O q acontece é q hoje em dia todo mundo usa a corrupção no Brasil pra justificar suas “pequenas corrupções”.
Waleu, ótima tirinha!

Giulio Sousa disse:

kkkkkkkkkkkkkk’ telexfria!! por essas banda de brasília ta é virando religião. tipo testemunha de jeová… –‘

O problema é duplo dessas frias que aparecem por ai, alem de prometer e não cumprir e tirar o dinheiro e sonhos das pessoas, ainda queimam o filme de empresas serias que trabalham com Marketing Multi Nível.

Nando Rock disse:

Fala sério, é pior que os falso vendedores de telesena

Leo disse:

O Link na descrição continha um script malicioso :/
(Bloqueado pelo Kaspersky)

KERBEROS disse:

A TelexFREE anunciou em seu site (na versão Brasileira óbvio) que vai contratar o jornalista Celso Freitas para fazer a apresentação de seu produto. . . NUSS. . .

O_o

Hudson disse:

Tolo ganancioso que se acha muito esperto é o tipo de vítima preferido dos golpistas.

Revoredo disse:

Em pleno 2013, ainda tem nego caindo em esquema de pirâmide…

Ateu, e daí? disse:

@Cristão, e dai?
Pelo pouco que eu pesquisei online sobre a Telexfree, eu acredito que ela também tenha registro e esteja presente em diversos países. Mas ter um registro não significa que a empresa tenha um negócio legal ou ético. Para ser registrado basta estar com os papéis corretos e levar à Junta Comercial.
E eu não sei se os produtos da Herbalife funcionam ou deixam de funcionar, mas na verdade isso é irrelevante, pois o que movimenta a grana na empresa não são os produtos, e sim a arregimentação de novos vendedores. Na palestra que eu fui da Herbalife que essa minha amiga me convidou, eles falaram uns 10 minutos dos produtos e o resto, umas 2 horas, foi tentando convencer os convidados presentes a se tornarem vendedores também. Pode até ser que os produtos funcionem, eu não digo que não, mas com certeza se pararem de recrutar novas pessoas para “investirem” no negócio, a Herbalife quebra… E essa é a definição de um esquema piramidal….

Cristão, e dai? disse:

@Ateu, e dai?
Não a herbalife nao quebra se ninguem mais se associar como vendedor, mas sim, deixa de crescer!
o dinheiro que lucra a herbalife é da venda de produtos e nao o cadastro de pessoas. a logica é q quanto mais vendedores, mais vendas…
o dinheiro que lucra a telexfree é do pagamento dos que estão abaixo (sitema de piramide), exploração total.
herbalife nao é sistema de piramide.
e é obvio também q a herbalife nao é esse dinheiro facil q alguns dizem, mas pelo menos nao é explorando cadastros de ninguém, A herbalife quebra se ninguem + COMPRAR os produtos. eu tbm jah fui numa palestra da herbalife e concordo com vc, eh uma apelação soh pra pessoas se cadastrarem, mas é com o intuito de term + vendedores, e eu tbm nao concordo com essa cena toda, mas pelo menos nao é exploração, bem diferente do “sistema de PIRAMIDES”.
Entendido? Nao sou a favor da herbalife, mas tbm nao sou contra. jah a telexfree é praticamente igual (pra nao dizer igual) a dinastia…
flw

Breno Campos disse:

Vocês estão por fora! Comprei um Bentley só postando anúncios na internet! 10 minutos por dia, e estou de carro 0 importado.
Não acredita? É só acessar: ….

Sacanagem. Pior que um amigo entrou nessa liga também. Esquema pirâmide descarado.

Ateu, e daí? disse:

@Cristão, e dai?
Sim, eu sei que a empresa não vai à falência se deixar de recrutar vendedores, teoricamente ela poderia se manter vendendo seus produtos. Acho que me expressei mal quando disse que a empresa “quebra”, o que eu quis dizer é que quem quebra são as pessoas que entram no negócio. O sucesso todo que é prometido aos vendedores que ingressam no esquema Herbalife é baseado no recrutamento de novos vendedores, não na venda do produto em si. Para o dono da empresa realmente tanto faz se você vai vender o produto dele ou chamar novas pessoas para vender, ele vai lucrar do mesmo jeito, nunca vai ter perda e a empresa não vai quebrar nunca, esse é o pulo do gato.
Mas para quem entra no negócio como vendedor, só é possível ter um ganho considerável se ele fizer o recrutamento, independente do que ele venda. Tanto é assim que na palestra há pessoas que dizem que nunca venderam nada, ou venderam apenas um kit, mas faturam milhares de reais porque recrutaram várias outras pessoas. E se você for um vendedor nato, vender para caramba, ia ganhar o mesmo valor se vendesse qualquer outra coisa com a mesma margem de lucro, independente de ser Herbalife ou não, de estar no esquema ou não.
No entanto, obviamente, a maioria das pessoas que entram não têm interesse em vender muito, pra que elas iriam se esforçar pra ganhar dinheiro se é mais fácil recrutar alguém pra vender… e é claro que isso é um paradoxo, pois o próximo recrutado vai pensar do mesmo jeito. E aí, isso se torna um círculo vicioso, onde o mais importante não é vender o produto, que a essa altura, tanto faz se funciona ou não, e sim recrutar novas pessoas para ficarem abaixo de você na estrutura…
E sim, isso é um esquema piramidal, pois para entrar no esquema herbalife você é obrigado a adquirir pelo menos um kit da pessoa que o convida. Não sei qual é a diferença disso para o “investimento inicial” que você faz no Telexfree… Se formor analisar o volume de vendas da Herbalife, aposto que uns 80% seriam de novos vendedores que ingressam, enquanto o resto é de clientes fiéis como você.
Não estou dizendo que os produtos não funcionam, se você os toma e está satisfeito, ótimo… mas isso não faz com que o esquema de funcionamento da empresa não seja piramidal…
Nossa, escrevi demais…

Cristão, e dai? disse:

@Ateu, e dai?
Concordo com tudo o q vc falou, exceto a parte de q herbalife é piramide, mas ai jah é questão de interpretação, cada um entende d um jeito, e nao vamos discutir isso, jah q nao é importante. enfim, acho q ambos nos fizemos entender.
blz!

Madson disse:

Para quem ainda não viu o vídeo que fala sobre esquema de pirâmide, inclusive sobre a Herva-Life e a TelexFRIA, veja aí:
http://youtu.be/Xxosm-AfJas

E dai oq? disse:

@Cristão, e dai?
CARA, herbalife é pirâmide e isso não é questão de interpretação!
Herbalife É pirâmide.
Existe uma definição pra isso e já foi citada ali em cima… e a herbalife se encaixa perfeitamente nisso!

Cristão, e dai? disse:

@E dai oq?http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvel
se informa antes de fala alguma coisa, tah.

piramide é basicamente: uns pagam para outros sem um produto ou esse produto é apenas simbóloco, ou seja, quem está abaixo paga pra quem ta acima, certo?

marketing multinível: venda de produtos em q alguns q estão nível acima ganham porcentagem do lucro da venda, mas quem paga essa porcentagem é quem compra o produto, não quem ta cadastrado abaixo, ou seja, por exemplo, se eu não vender nada, ninguém vai ganhar nada, e nem vou pagar nada tbm.

existe sim casos em que o marketing multinível é apenas uma mascara para o sistema de piramide, mas não é o caso da Herbalife.
http://www.herbalife.com.br/

ps: é fácil é aceitar qualquer comentário por ai, difícil é pesquisar pra saber se é vdd…

Digo Freitas disse:

Golpe Multinível =D

É isso mesmo, venha conhecer essa ótima oportunidade rsrsrsrs…

Ma sem brincadeira, está me dando uma renda extra bacana.

TelexFree é tão porcaria que virou patrocinadora do Botafogo a uns anos atrás! =D

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro