Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagra de Atendimento: Assunto do email

Publicado em 07/10/2010 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Clique para na imagem para ampliar

12 Comentários

OnHate. disse:

Para que corpo de texto?
Eu nunca usei!!!
ahuaheuaee

Passagem do André? Vai conseguir viajar no feriado???
Mas que suporteiro sortudo!! Na minha empresa além de não emendar feriados, trabalho com meu próprio notebook, comprado por mim porque a empresa não quer trocar os micros velhos.. nhé

André Farias disse:

Alexandre, essa passagem é de uma viajem a trabalho, pra um cliente extremamente problemático. Aqui no meu trampo também não emenda feriado e eu trabalho com micros velhos porque não tenho dinheiro pra comprar um note…

🙁

Kelvin Pinho disse:

Nem tem erro de português aí, heim? kkkkk..
Que assunto!

Muito boa!

Wallace Silva disse:

Temos que notificar os servidor de email que tao perdendo processamento e espaço usando corpo de texto, pq nunca pensando nisso antes, o assunto eh o melhor lugar para escrever e a pessoa ja ler sem abrir o email, mt melhor, a area de TI deve ser mt burra mesma ne?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda temos que lidar com pessoas q mandam email assim, eu nem leio excluo logo, tenho mais paciencia pra isso nao, pior ainda se for de ‘correntezinhas’ :@
Deus tenha misericordia dessas almas

Mr. Moura disse:

Twitter via e-mail, genial
obribado, tequinolojia

Recebo vários destes todos os dias… isso sem falar dos erros escandalosos de português! hehehe… 🙂

Ironmaniaco disse:

Usuário que faz isto é porque quer chamar atenção, e acha que se usar um título do tipo “Solicito bla,bla,bla” não é “impactante” o suficiente para quem vai atender…

Pois é André, mas o único momento de alegria em ser demitido de uma empresa onde era suporte técnico, foi o fgts e seguro desemprego, que usei pra comprar o note que uso para trabalhar na outra empresa de suporte tecnico, dessa vez sem ter computador, sem ser assinado, sem férias, sem 13º, sem vale transporte, sem plano de saude 😛

E hoje recebi um email assim, com tudo escrito no titulo, e lembrei do post….

André Farias disse:

You Win! Fatality!!!

Ronei disse:

Faço da realidade dele, a minha e minhas palavras :

Alexandre Luis Vignado
outubro 7, 2010 at 22:48
Passagem do André? Vai conseguir viajar no feriado???
Mas que suporteiro sortudo!! Na minha empresa além de não emendar feriados, trabalho com meu próprio notebook, comprado por mim porque a empresa não quer trocar os micros velhos.. nhé ”

Ow vida cruel esta de suporte.

George Cabral disse:

ESSA EU SEI QUEM É!!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.