Isso é um completo desrespeito ao profissional, esse “cliente” aí podia ser o PAPA que ele não tinha direito de falar dessa maneira, mesmo se ele estivesse correto ele não deveria falar assim. O cara é um tremendo de um mal educado, e ainda falou um monte de merda. Além de burro, é ignorante.
O pior é que a empresa nunca pega um cliente desse e processa para apoiar o funcionario queria ver se o cara que fala esse tanto de merda fosse pagar uma multa se ele não ia pensar melhor …
ha se fosse comigo, pqp, eu juro q se fosse comigo eu tinha mando ele ir tomar no meiozinho do @#$%@#$%@#$% na hora e isso se eu num fosse lá num desse uma surra num cara desse!!!!
“Nesses ultimos tempos eu me sinto num CURRAL DIGITAL onde cada BURRO FICA EM SUA BAIA ORELHANDO E FUCINHANDO O TECLADO quando não estão DANDO COICE NO COMPUTADOR!!!
Não, fala sério, hein? Que ignorância! O cara quer que o suporte confugre um e-mail de outro servidor – porque ele é um burro que ñ sabe nem fazer isso e perdeu todas as porcarias de e-mail pq nem backup ele conhece – quer que configure Pop-up???? (what???) E a culpa é do coitado do atendente?? A culpa das propinas é do atendente??? E ele querendo falar com o chefe da empresa, hein?
Parabéns ao cara qe deu ese “suporte” aí, muito guerreiro, muito paciente. Fosse eu tinha desligado na cara XD
Ainda que ele tivesse razão – e ele não tinha – não se trata ninguém assim. Qué isso!
Trabalho com suporte tbm e a gnt só dá suporte pro e-mail da empresa, é norma. A gnt escuta muito tbm, mas eu faço de cara o que ele fez no final. Peço pra pessoa se acalmar e retornar a ligação. Não somos pagos para ouvir palavrão.
19 Comentários
Até os políticos entraram no meio!
ahuahuahuhauhuahau
Pior foi o que ele disse do vendedor…
héroi é o atendente do suporte!!
Credooo, tanta ignorância em apenas 7 min …
Cada dia que passa tenho mais raiva deste tipo de usuário…
Isso é um completo desrespeito ao profissional, esse “cliente” aí podia ser o PAPA que ele não tinha direito de falar dessa maneira, mesmo se ele estivesse correto ele não deveria falar assim. O cara é um tremendo de um mal educado, e ainda falou um monte de merda. Além de burro, é ignorante.
Antiga, mas sempre ótima. morri de rir, denovo!
Eu teria desligado na cara dele.. sem dó. Além de burro, ainda escolheu um dos piores email para usar..ahahha.
Perdeu tudo pq não fez backup, não sabe configurar nem um mísero email e a culpa é do pobre do cara do suporte?? Fala sério..
hehe, infelizmente essa é na maioria das vezes a realidade de um suporte =/
eu sofro isso sempre tmbm uahhuahusauhsahu
por causa de usuario BURRO, IGNORANTE, E MAL EDUCADO.
não percebe que estamos ali para AJUDAR ele… rs
O pior é que a empresa nunca pega um cliente desse e processa para apoiar o funcionario queria ver se o cara que fala esse tanto de merda fosse pagar uma multa se ele não ia pensar melhor …
Concordo com o Alex…
E onde ja se viu…xupar o sako do cliente…com toda essa eduação? Esse cara deve ter disfunção erétil..pra ser estressado… kkkkkkk…
ha se fosse comigo, pqp, eu juro q se fosse comigo eu tinha mando ele ir tomar no meiozinho do @#$%@#$%@#$% na hora e isso se eu num fosse lá num desse uma surra num cara desse!!!!
“Nesses ultimos tempos eu me sinto num CURRAL DIGITAL onde cada BURRO FICA EM SUA BAIA ORELHANDO E FUCINHANDO O TECLADO quando não estão DANDO COICE NO COMPUTADOR!!!
Féladumaégua dum cliente! desliga na cara p…!
Eu pegaria o endereço dele…rs
Agora sério, o coitado do suporte até nas propinas do PT foi colocado kkkkkkk
Tem q ri pra não chorar.
Não, fala sério, hein? Que ignorância! O cara quer que o suporte confugre um e-mail de outro servidor – porque ele é um burro que ñ sabe nem fazer isso e perdeu todas as porcarias de e-mail pq nem backup ele conhece – quer que configure Pop-up???? (what???) E a culpa é do coitado do atendente?? A culpa das propinas é do atendente??? E ele querendo falar com o chefe da empresa, hein?
Parabéns ao cara qe deu ese “suporte” aí, muito guerreiro, muito paciente. Fosse eu tinha desligado na cara XD
Ainda que ele tivesse razão – e ele não tinha – não se trata ninguém assim. Qué isso!
Parece que estou sozinho, mas o que custava passar o pop e o smtp do ig pro cara?
Dorgas, Mano! :p
Maldita inclusão digital…
Maldita inclusão digital…[2] -__-‘
Pior que é assim mesmo, trabalhei 1 ano com suporte e sempre dava vontade de matar alguém. xD
ja fiz issso com o suporte da oi kkk
Trabalho com suporte tbm e a gnt só dá suporte pro e-mail da empresa, é norma. A gnt escuta muito tbm, mas eu faço de cara o que ele fez no final. Peço pra pessoa se acalmar e retornar a ligação. Não somos pagos para ouvir palavrão.