Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Meu humilde Portfólio

Publicado em 30/07/2009 em Portfólio

7 Comentários

Ka disse:

André, parabéns, seu trabalho é muito bom! Não sei o que você tá fazendo nessa vida de suporte, você tem muito talento, aposte nisso!

André Farias disse:

Obrigado Kariny. Também me pergunto todos os dias o quê tô fazendo aqui no suporte…

Renatinha TIC disse:

Valeu André! Eu também sofro desse mau! Se precisar de ajuda! Historia é o que não falta!

willkiller disse:

Se você abandonar o suporte que será a nossa voz? Não só dos que trabalham em suporte, mais de todos que trabalham com TI e insistem em querer explicar algo a alguém que mal sabe onde fica o botão de ligar o computador? kkkk É o meu caso!

Pedro disse:

Cara o meu caso é parecido, fico P da vida tentando esplicar algo para alguem que nem sabe usar um mouse.:/

Ótimo, menos aquele palhaço lá… agora com certeza vou ter pesadelos!!!! =§

Carolina disse:

meu vc eh mto bom, quem me dera ter a parte gráfica como a sua

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.