Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

O outro lado da moeda

Publicado em 19/10/2010 em Outros Suportes,Por aí...

Clique na imagem para ampliar

Clique aqui para ver tirinha original (em inglês) no XKCD

Dica enviada por Brian Köhler e Alexandre Luis Vignado.

8 Comentários

Agnozys disse:

nao entendi

o que tem haver o shibbolet?

Nic disse:

Hahahahahah

É tão raro existir um cliente que não seja leigo…
Quando não é leigo geralmente é alguem que presta suporte e por isso não precisa de nenhuma assistencia…

Haha

😉

Leandro disse:

@Agnozys, Xibolete era uma espécie de código que os israelitas nos dias de Josué usaram pra não deixar passar uns cananeus se não me engano. Uma espécie de filtro. huahauahauahua

genial a tirinha!

Ze Panda disse:

Nossa tanto eu como meu ex-chefe já fizemos isso com telefônica, todas vezes até que rolou como na tira. Com ele a segunda vez atendente ficou meio puta com ele mas ele perguntou “senhora sabe que é ping” ela ficava desconversando, as vezes os suportes são “estagiários” é foda.

Sérgio MacGyver disse:

Sobre o “shibboleet”, vejam: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xibolete

Danilo disse:

kkkkkk

eu ri demais no final… kkkkk poxa, muito bom mesmo. gostei do site.

Eu tava só procurando umas tirinhas de programador e acabei caindo aqui.

=]

Abraços

Murilo Rodrigues disse:

Galera, perfeita essa tirinha, rsrs

Aguardo a versão 2.0, abraços…

Bitetti disse:

Eu também sonho com isso!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.