Quem vai pagar?
Publicado em 21/06/2012 em Coffee Break,SUPORTE - A Série
Vai pagar o pato e todos os outros animais além das florestas e oceanos.
…
Não sabe do que estou falando? Então CLICA AQUI!
14 Comentários
tirinha com os filhos André ?
Somos nós que já estamos pagando a conta de trazer um monte de estrangeiros pra cá, para uma convenção que todo mundo já sabia que não vai dar.
Não se preocupe, as crianças não existirão, visto que a Rio+20 praticamente só fala de contracepção e aborto como solução para os problemas ambientais.
Não apreciei constatar que você é um blablárina. Quando não se atém a política você é mais engraçado. Quanto ao link sugerido, sugiro outro bem mais interessante e coerente: http://www.cartamaior.com.br
Silva, o quê é “blablárina”?
Só ignore, André… só ignore… 😉
ANDRÉ – Se não estou enganada BLABLÁRINA é a MARINA SILVA, ou pelo menos é o apelido dela
Isso, Silva! Pão e circo… ¬¬’
Poxa, num me compara com a Marina Silva não por favor. Acho que sou mais coerente, além de mais bonito.
que não precisa se preocupar por que não vamos pagar nenhum pato… afinal de contas, não vai sobrar pato, não vai sobrar baleia… tudo isso vai entrar para a história…
No final das contas, vão acabar convocando o Capitão Planeta!
Ô André, não quis pegar pesado, caso tenha interpretado dessa forma, me desculpe.
É que há uma turma de eco-chatos que sai de baixo! São como os antigos integrantes da “esquerda festiva”, falando de socialismo, igualdade de direitos e distribuição de bens a toda a população em um ambiente luxuoso, temperatura controlada, acesso restrito, enquanto são servidos com Chardonnay por um garçom semi-analfabeto ganhando salário mínimo, o qual não permanece ali um minuto se abrir a boca.
Quanto à blablárina é uma referência a nossa candidata verde, eco-chata de primeira, pichando postes com adesivos de sua campanha e andando por todo o Brasil de jatinho de primeira enquanto fala do seringueiro Chico Mendes. Só perde para o Gabeira. Como disse, confesso que peguei pesado com você e me retrato.
Quanto à sua tirinha, uma sacada muito boa, colocando as crianças (o futuro) a falarem entre si que serão elas a pagarem o pato.
Não mais me manifestarei, pois sou assíduo seguidor de suas tirinhas e do “vida de programador”.
Um abraço
Silva, sem problemas.
Sei bem do quê você está falando. Aliás concordo com o que disse sobre a Marina e o Gabeira. Como disse antes, ambos não são muito coerentes.
Grande abraço