TOPDesk

Voz Feminina

Publicado em 22/03/2016 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Como disse o leitor e patrono Lucas Xavier: “As definições de machismo foram atualizadas”.

Essa tirinha foi originalmente publicada no jornal do SINDPD.

15 Comentários

Eu disse:

Xi, já se vendeu pro sindicato…

hellitonsm disse:

O André é de esquerda e defende os direitos trabalhistas e acredita nos sindicatos. Eu acredito no direito capitalista, por isso aqui no Brasil, quem trabalha com informática vira um subordinado, chefiado por executivo que não entende nada de computador; e lá no EUA o livre mercado permite ele se tornar dono de um Google.

musashibr disse:

Xi, até tu? A é, tu é esquerdista André.

André Farias disse:

O que essa tirinha tem a ver com esquerda, direita, diagonal ou meia-lua e soco forte?!?!?!?!?!?!

O tema aqui é machismo no ambiente de trabalho!

Alan Machado disse:

Aparentemente “ser de esquerda” é um xingamento, e defender a igualdade de gêneros é uma filosofia errada. A ignorância tá endêmica mesmo.

musashibr disse:

E você já fez tirinhas citando historias reais, http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/a-bolsa/ e http://vidadesuporte.com.br/suporte-a-serie/competicao/ , e na tag mulher, http://vidadesuporte.com.br/tag/mulher/ tem mais posts da Musa do Suporte do que tirinhas com historias reais de mulheres dando um olé no machismo, e nas tirinhas de situações envolvendo namorada ou esposa, o homem tá a maior parte apanhando. Ainda quer falar sobre o machismo no trabalho?

JP disse:

Tão falando disso pq vc escreveu q a tirinha saiu no jornal do SindPD (portanto se vc nem tivesse falado essa parte não ia ter essa briga de esquerda-direita, destros X canhotos…)

Eu acredito q a maioria dos leitores pensa como eu: tenho a minha opinião, vc tem a sua, e nao vejo problema se elas forem diferentes. Se a tirinha frequentemente se tornasse um “palanque” para essa opiniao diferente (coisa q nao aconteceu nem uma vez), naturalmente eu acabaria deixando de ser um leitor. E só!

Mas outras pessoas sao mais… propensas a defender seu lado, como vc pode ver aí em cima.

Cavaleiro de Pégasus disse:

Machismo é crime, é um ato injusto. Capitalismo, direita não são posições políticas que tem o machismo como bandeira. São simplesmente sistemas de administração econômica. Se a sua reação diante do combate a injustiças é acusar isso de ser de esquerda, é porque você quer que o mundo continue injusto. As definições de maldade foram atualizadas.

Douglas Alves disse:

Acho que o pessoal aqui sobre um sério problema de lados. O problema abordado é machismo. Independente se isso foi ou não postado em um sindicato, revista veja, todateen e etc. Deixem de ser retardados por um momento!

musashibr disse:

Quase isso JP.
Foi provado que este movimento contra o machismo, ou movimento feminista, é utilizado como massa de manobra da esquerda. Mas foi provado como? No grampo do Lula, ele convoca as mulheres do PT chamando-as de grelo duro, dicionario informal sobre grelo duro, http://www.dicionarioinformal.com.br/grelo%20duro/ .
Ai você se pergunta que as mulheres feministas iriam xingar o Lula de machista e tals, mas foi o contrario, não deram NEM um pio e até defenderam a fala machista dele.
Ex: https://twitter.com/cynaramenezes/status/710475728408748032 e http://videos.clicrbs.com.br/rs/gaucha/audio/radio-gaucha/2016/03/ouca-entrevista-com-deputada-federal-maria-rosario-pt-rs/153409/
E na própria tag do vidadesuporte, http://vidadesuporte.com.br/tag/mulher/ , tem MUITO mais posts do musa de suporte do que tirinhas de historias reais sobre o machismo.

O movimento de feminismo terceira onda é um movimento de ódio disfarçado de ovelha, apesar de dizer que sua pauta é de igualdade suas ações representam o contrário, basta verificar seu histórico que veremos ele se infiltrando em vários grupos e destruindo eles por dentro, seus objetivos são poder politico e é frequentemente associado com a esquerda por isso as acusações. Com o risco de meu argumento ser invalidado pela lei de Godwin, vocês acham que o nazismo tinha em pauta genocídio e destruição? Obvio que não sua pauta também era “aparentemente” nobre e de certa forma foi ele que permitiu a Alemanha ser a nação de primeiro mundo que é hoje e que está sendo destruída por esse mesmo feminismo. Aconselho pararem com a cegueira e ao invés de ficarem apontando a definição do dicionário, fechando os olhos e ouvidos verificarem as ações do feminismo, qualquer idiota que ler um site de noticias e verificar o que está acontecendo na Suécia, Alemanha, Canada e etc consegue ver os frutos do feminismo.

Vocês são muito sem-noção, PQP!!

Em tempo, André: tirinha muito boa. E sim, o machismo (assim como o feminismo exagerado) é um problema.

Lucho disse:

Aí esses usuários do facebosta deixando o chiqueirinho deles para vir falar merda no blog alheio.

Maldita inclusão digital.

Fex disse:

Esqueceu do tradutor do Google.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro