TOPDesk

Você não viu?

Publicado em 29/05/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

29 Comentários

anonimo disse:

Ah bom ! deixa eu ligar a caixa de som então…

rodrigo orestes disse:

holly crap !

Rafael disse:

Suporte incompetente é fogo, kkkkk

marcos disse:

deligava o tel na cara do usuário kkkkk

marcos disse:

usuário bom é usuário morto kkkkk

Fábio... disse:

Hahahaha…parece até onde eu trabalho!!!! KKKKKKKKK

Renato Oliveira disse:

vixi, aí fica difícil, né?

kkkkkk karacas bitchu pensa num print barulhento kkkkk

Daerom disse:

Oh God! Why???

Jorge disse:

Putz, ainda paga sabão!

Denis disse:

Reinstala o driver de audio… Deve ser por isso que não ouviu.

Luiz disse:

Acho que é fake! Se o cara sabe tirar um print ele entende o que o print faz

João Carlos disse:

Tem que falar pra tirar um print quadro-a-quadro da evolução do barulho que o micro tá fazendo, kkkkkkkkkkkk

AVAST disse:

Manda um outro print pra ele po haaaaaaa

Aldo Silva disse:

Putz, tem usuário que não tem noção ou é um analfabeto digital

Vitor disse:

Nossa aproveita e pede ele para enviar as caixinhas de som pelo e-mail também para ver se funciona melhor o audio do print….kkkkkkkkk

Caio Barros disse:

Acho que eu não teria coragem de trabalhar em suporte novamente. É um trauma a cada atendimento.
Um user desse tem que morrer empalado ou então com uma estada de orelha a orelha!!!

Caio Barros disse:

Um user desse tem que morrer empalado ou então com uma ESTACA de orelha a orelha!!!

Ricardo disse:

“Acho que eu não teria coragem de trabalhar em suporte novamente. É um trauma a cada atendimento.” [2]

Eduardo Anjos disse:

Depois que eu falo que vida de suporte não é facil… ninguém acredita!!!!!!! kkkkkkk

Isabelle Campos disse:

Bom dia gente!!
Li um dos comentários, infelizmente não é fake!
Existe um ser humano capaz ainda de colocar no print :” Veja, tirei uma foto para você ouvir!” akkakakakakakakakkakakaka

Vida de suporte insana!

Luciano disse:

Achei que o que aconteceu comigo fosse insuperável, mas essa daí ganhou disparada.

Comigo ja pediram pra trocar a tinta do scanner porque as imagens estavam saindo um pouco claras na tela!

Paulo toledo disse:

Um técnico da Net disse para cliente que a sua conexão não ia funcionar porque a placa de rede estava “Meio queimada”, “vida de usuário” as vezes também não é fácil

Sávio disse:

Infarte a caminho! Infarte a caminho!

Julio Cesar disse:

O usuário conseguiu enviar um print por e-mail. Raro!

Fábio disse:

Hein? o.O

Cromm disse:

O maior problema da informática é uma coisa chamada usuário. Aliás, só quem tem usuário é gente de TI e traficante de drogas, então não pode ser coisa boa mesmo. Aí um dia alguém achou que devíamos prestar serviços a eles e deu no que deu…
Saudades do tempo em que a informática era puramente científica.

Fabio disse:

Para quem achar que é fake… Uma vez me mandaram por e-mail um “Gif Animado” com a mensagem “Imprime isso para mim”.
OK, imprimi e levei para a pessoa, no que prontamente ela me perguntou: “Por que o desenho não está se mexendo igual na tela?”

Gutherry Ferreira disse:

Se usuário fosse bom, seria analista..

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro