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Visita do chefe

Publicado em 29/09/2014 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

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17 Comentários

kakakakakakakakaka… Muuuuuuuuuito boa!!!!

Hahahahahahahahahahahahhahahaha…

Fábio Martins disse:

Acho q tá tossindo até hoje!!! huahauahuahuahuhauaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imperfect disse:

HUE…., essa foi infame hein…, mas tbm, se algum usuario me vem com essa ideia, so posso falar lamento, pq a zueira nunca morre… ahahahahahahahhah

Frede Mandu disse:

Depois dessa haja tosse, KKKKKKKKKKKKK

Valmer disse:

trabalho com usuário .. sem como é isso … tenso …

Ramon Pereira disse:

O melhor foi o olhar.. rsrs Muito massa esta tirinha.

Willian disse:

Estou tossindo até agora aqui. kkkkkkkkkkk

israel disse:

A mais cruel de todas…

Claudio disse:

Uma coisa que eu não entendo é os usuários acharem que isso é uma questão de T.I. e que o problema é que eles não sabem “mexer no sistema”.

Por acaso estar na frente de um computador torna a pessoa automaticamente retardada?

Pensem comigo, imagine se ao invés de um computador ela tivesse diante de um armário cheio de caixas de papel. O chefe mandou ela procurar o relatório de inventário de materiais, porque raios esse relatório estaria dentro da caixa da contabilidade ou do financeiro?

O problema aqui NÃO É saber usar o sistema. Concordam?

Um sistema bem feito faz com que qualquer usuário que conheça o seu trabalho consiga utilizá-lo com um mínimo de treinamento, ou de preferência, sem treinamento nenhum.
Claro que essa frase tem duas condições importantes:
– O sistema tem que ser bem feito.
– O usuário tem que conhecer o próprio trabalho.

Se o relatório de materiais realmente estiver no menu da contabilidade eu culparia o desenvolvedor. Não tem treinamento que melhore a usabilidade de um sistema podre.
Em qualquer outro caso, essa usuária não deveria estar sendo treinada pela equipe de T.I. porque o problema dela não tem nada a ver com o uso do sistema em si.

cleber disse:

Claudio não deve trabalhar com TI, eheheh Tem usuários que, mesmo falando 200x, não aprende e não deduz, mesmo sistemas intuitivos…

Michael rodrigo disse:

Claudio, o dia q vc der suporte pra um ERP vc vai ver q coisas simples se tornam o bicho de sete cabeças para um usuário, e sempre a “culpa é do sistema”, não do usuário.

PS: rachei com essa tirinha

Urago disse:

Cláudio, retardado é um termo pejorativo contra deficientes. Que aliás, são mais capazes que você pensa. Não te esquece que o judoca Breno tem síndrome de Down.

Adriano Alexandrino disse:

Já passei por isso , realmente não é bonito ficar sobre pressão. O analista de TI por mais rígido que seja ele ainda é humano, tem coração.

chucenia disse:

nah! tem mais é que se foder mesmo.

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